Slider

Novidades dos Flor-de-Lis

4

Fonte: MySpace Flor-de-Lis
Foto (c): MySpace Flor-de-Lis

Os Flor-de-Lis, vencedores do FC 2009 e representantes de Portugal na Eurovisão nesse mesmo ano com o tema Todas as ruas do amor, acabam de revelar alguns pormenores dos seus novos projectos. O tão aguardado álbum da banda irá sair em Março e irá incluir novas músicas, para além de uma nova versão do tema que defenderam no Festival da Canção há um ano atrás. Prometem ainda para este mês de Fevereiro o lançamento de um novo single, Lisboa tropical, e ainda revelarão brevemente novidades sobre a tournée de 2010. Para já estão marcadas algumas aparições televisivas e confirmada a presença dos Flor-de-Lis no Festival da Canção 2010 como artistas convidados. Mais informações sobre a agenda da banda AQUI.

Adira ao grupo dos Flor-de-Lis no Facebook AQUI.

4
( Hide )
  1. Anónimo15:34

    olhem a versao em ingles da filipa azevedo!

    http://www.youtube.com/watch?v=R6vzFDs14cY

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:44

    É bom ver que depois do festival estão a conseguir aproveitar as oportunidades que surgiram, pena serem poucos os que aproveitam o festival de forma adequada para formar uma carreira, parabéns!!!
    Tenho pena que depois da eurovisão, tenham voltado á presença em palco amadora, descuidada, acho que principalmente a daniela devia ter mais atenção como se veste e como actua, porque isso é que credibiliza o grupo e não só a musica. Daqui tb se ve que foi a rtp a principal responsavel pela melhoria na eurovisão, acho que o grupo devia manter aquele conceito, e assim também fica um pouco a ideia de que tudo foi uma mascara colocada á força pela rtp.

    ResponderEliminar
  3. Maria Mendonça18:10

    Concordo. A Daniela tem que crescer, e perceber que cantar em palco não é o mesmo que ir para a rua, vender flores ou peixe.

    ResponderEliminar
  4. Peddro Cotovia14:30

    Vender flores ou peixe? LOL

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.