Slider

Macedónia elege Gjoko Taneski com "Jas ja imam silata"


Fonte: Eurovision
Foto(c): EBU/UER

Gjoko Taneski sagrou-se vencedor do Skopje Fest 2010, com o tema pop-rock Jas ja imam silata (que significa qualquer coisa como o poder é teu), o que lhe atribui a honra de representar a Antiga República Juguslava da Macedónia no palco da Eurovisão, no próximo mês de Maio.

A votação, que se dividiu entre juris e televoto, terminou com um empate entre Gjoko Taneski e o grupo Volodja, prevalecendo o voto dos jurados, que atribuiram a pontuação máxima a Jas ja imam silata.



A Macedónia, enquanto país independente, participa no Festival da Eurovisão desde 1998. Até ao momento o melhor resultado deste país, numa final, foi o 12º posto alcançado por Elena Risteka, com a canção Ninanajna.
3
( Hide )
  1. Anónimo01:14

    Este ano, as músicas são quase todas fraquitas :( , espero ouvir CATARINA PEREIRA em Oslo a representar Portugal. Ao menos com ela sei que vamos pr'a la bem representados !!!
    A musica da Macedonia é ...aceitavel.
    Pelo menos é melhor do que-a do ano passado !! Fico contente :P LOL

    ResponderEliminar
  2. Paulo Pereira12:10

    Boa canção, bem sincopada e ritmada e tocada. TOP 3, e o cantor é giro.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:48

    melhor que o ano passado, mas mantendo a onda rock.ouve-se bem, não acredito que seja um grande sucesso, mas passará á final ficando-se pelo meio da tabela.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.