
Foto (c): Catarina Pereira
A equipa responsável pelo tema "Canta por mim" tem vindo, aos poucos, a levantar o véu sobre o que vai apresentar no palco do Campo Pequeno na semifinal do próximo dia 4 de Março.
Em termos vocais Catarina Pereira será secundada por um coro constituído por Nádia Pimentel, Carla Moreno e Luís Sousa. As duas primeiras são conhecidas pelas participações no programa Ídolos e a voz masculina vem da Operação Triunfo e conta já com uma participação eurovisiva no coro de "Senhora do Mar", da responsabilidade da mesma dupla que assina "Canta por mim" e interpretada por Vânia Fernandes em Belgrado em 2008.
Para além do coro, é já público que os bailarinos Nelson Araújo (com experiência eurovisiva graças à sua participação na coreografia de "Dança Comigo" interpretada por Sabrina em Helsínquia) e Tiago Careto farão parte da actuação.
Em termos de instrumetal, é também conhecido que haverá a introdução de uma guitarra portuguesa, a cargo do conhecido guitarrista Luís Guerreiro.
Tudo isto será posto em palco sob a orientação do coreografo Miguel Ribeiro, sócio de Paulo Jesus (responsável pela coreografia de "Senhora do Mar").
Entrevista a Catarina Pereira.
Parece-me uma equipa muito boa!
ResponderEliminarForça Catarina!
Parabéns! Canta por mim também, Catarina.
ResponderEliminarEste site deveria chamar-se esccatarina, ou escvanessa, ou escnucha. Parece que só existem os cantores consagrados. Deveriam ser inovadores e procurar mostrar os novos valores que vão estar no Festival. E depois admiram-se porque não acertam no vencedor!!
ResponderEliminarCaro Carlos Correia,
ResponderEliminarLamento imenso que as nossas opções editoriais e conteúdos informativos não sejam do seu agrado.
No que diz respeito aos conteúdos noticioso temos por principio publicar apenas informação oficial e/ou confirmada por fonte oficial. E teriamos todo o gosto em publicar informação sobre "os novos valores que vão estar no Festival". Infelizmente, e por razões que nos são alheias, não dispomos dessa informação.
Por outro lado há que distinguir entre opiniões pessoais e "ciências divinatórias". Claramente o nosso propósito esta longe de ser o de adivinhar ou prever resultados futuros.
Em todo o caso não posso deixar de agradecer as criticas altamente construtivas. São sempre bem vindas.