Slider

Dima Bilan de volta em 2010

5
Fonte: YouTube
Foto (c): EBU/UER

Através de um vídeo no YouTube, Dima Bilan anunciou a sua participação na final nacional da Rússia, a 7 de Março. No mesmo vídeo Dima pede desculpa aos fãs pela alteração das datas do concertos que ia dar na Austrália.

Dima Bilan representou a Rússia duas vezes na Eurovisão. Em 2006, com Never let you go, ficou em 2.º lugar, e em 2008 ganhou o Festival com Believe.
5
( Hide )
  1. Anónimo17:20

    A Rússia é EGOISTA, para mim é um dos piores países do mundo, acha-se autoritária, já não chega uma vitória no Esc, ainda quer por Dima Bilan outra vez na competição para ganhar outra vez?
    Puro egoismo.
    Deus me perdoe.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:34

    Intolerável!!!!!
    como é possivel este idiota participar outra vez, não chega ganhar uma vez e injustamente com aquela musica estilo emanuel (até faz melhor do que aquilo)tirou-nos a vitoria, e agora ainda quer regressar: DISPENSSA-SE!!!
    tou pra ver o que vai fazer agora, depois de tirar a camisa, vai fazer o quê: tirar as calças??!! só assim é que consegue ganhar, com os votos das meninas histericas do leste que o adoram!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:51

    estás perdoado .

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:47

    deus te perdoe. falta de criatividade. ele agora vai concorrer todos os anos?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:52

    Enfim... Deve-se achar o Rei daquela cena toda...! Eu gostava que ele fosse, mas que depois, ficasse no fundo da tabela de classificação... aí é que eu me ria!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.