Slider

Corrida pelos bilhetes já começou


Fonte: estoday
Imagens: esctoday e escportugal

Foram postos à venda 90.000 bilhetes divididos pelas semi-finais, final e ensaios. Em poucos minutos milhares de bilhetes já foram vendidos. A única maneira oficial de adquirir bilhetes é através do site Billetservice. É de realçar que a única maneira de chegar até ao Telenor Arena (estádio de futebol a 15 minutos do centro de Oslo cuja capacidade varia entre as 15 mil e as 23 mil unidades), é a pé ou por transportes públicos uma vez que os carros dos espectadores não poderão ficar estacionados na área envolvente. Em baixo pode ver a planta que mostra como estará organizado o espaço que acolherá o ESC2010:

2
( Hide )
  1. Anónimo19:31

    Gostei do facto da música da Holanda deste ano referir Lisboa na sua letra. De Lisboa gostava que fosse a Catarina Pereira a cantar por nós em Oslo.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:28

    Também acho !
    Catarina Pereira to OSLO !!
    É a minha favorita.
    A musica dela tem tudo o que é preciso para ganhar um "Eurovision Song Contest"...a musica é um pop étnico que hoje em dia ouvsse muito pelo mundo fora... com esta musica da para criar uma dança espétacular ! Tem muito ritmo o que é bom ! LOL
    Ve.la se a Turquia com o tema:"Dum Tek Tek" nao foi longe. Conseguio estar no TOP 5 !! Ficou em 4. precisamente. Claro que os paises vizinhos ajudam muito nas votaçoes mas pronto, se a turquia consegue a gente tbm conseguimos !
    Força Catarina e espero.t ver em Oslo a representar Portugal com orgulho , com ritmo (dança)..tudo o que possa levar Portugal back to the Top (bem que portugal nunca foi mais longe do que um 6. lugar na final)...
    FORÇA CATARINA ! FORÇA PORTUGAL!
    YES WE CAN !

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.