Slider

RTP já escolheu quem irá apresentar o FC10


Fonte: oikotimes
Imagem: escportugal

Pelo terceiro ano consecutivo Sílvia Alberto é a apresentadora escolhida pela RTP para apresentar o Festival da Canção. Este ano a RTP não seguirá os moldes do ESC2009 em que as semi-finais e final tinham apresentadores distintos, uma vez que a condução dos 3 espectáculos nacionais ficará a cargo da apresentadora já referida.
6
( Hide )
  1. Anónimo19:07

    Bad Choice!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:08

    A tragédia, o horror... Já a imagino a fazer tricot durante a votação. Com más músicas e com esta apresentadora é mesmo para dormir...

    ResponderEliminar
  3. Eskimo Ruca23:12

    Já estou farto dela... é tão plástica... falta uma bárbara guimarães cheia de glamour à rtp

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:04

    Barbara guimarães? K HORROR!!!!!!
    A Silvia alberto é simplesmente a melhor apresentadora de televisão de portugal, e acham um horror?
    Queriam a catarina furtado? Essa sim não sabe apresentar nem aqui nem na china (só sabe dar risinhos e fazer postura de mãos ridiculas).
    Acho a silvia alberto bem melhor, e o facto de digamos"estar a encher chouriços" na votação do ano passado, é normal também na eurovisão fazem (quando falam com um país perguntam certas coisas caracteristicas), ela limitou-se a fazer o mesmo aplicado a cada região da madeira (acham chato porque na eurovisão não estão a ligar nada ao que dizem os apresentadores mas sim ao jornalista que está lá e que fala de tudo menos do que eles estão a falar).
    Por isso acgo uma boa escolha; para mim o ideal era nas semi-finais sonia araújo e francisco mendes, sendo que a final eram os3: sónia, francisco e silvia (silvia a principal, os outros espalhados pelo publico e pelos bastidores, etc). Minha opinião, acho que ficava engraçado.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:29

    A Sónia araujo ou a Catarina furtado eram muito melhores que a Sílvia, porque não uma para cada dia? Acho que perdem muito só com a Sílvia. Falta-lhe companhia. Mas não o Jorge Gabriel ou a Angelino, esses não!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:49

    O ano em que o Jorge Gabriel comentou com a Isabel Angelino o festival da Eurovisão foi o ano que eu mais gostei. Achei-os super correctos nos comentários e mais que isso achei super divertido a forma como abordaram as diversas canções a concurso onde não se limitaram à neutralidade de apresentar o nome dos cantores e isso mas a tecer comentários e alguns até criticos em especial nas votações. O Festival e a Eurovisão sao levados mto a serio e faz falta um pouco de divertimento nos comentários. Metam mas é o Baiao a comentar o ESC. Não ganhamos aquilo mas ao menos ainda passavamos umas boas horas de diversão.
    Quanto à Silvia Alberto para o Festivl da canção acho que é a aposta mais que obvia e ela é muito boa no que faz e trás juventude ao concurso.

    Tiago

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.