Slider

Homens da Luta no FC2010; Rute Marlene e Jessica na berlinda?


Fonte: PortugalnoESC
Imagem: escportugal

Eles são politicamente incorrectos e o público gosta de se rir com eles. Nada escapa ao humor corrosivo e mordaz de Neto e Falâncio: eles são os Homens da Luta, personagens humorísticos que surgiram no programa da SIC Radical “Vai tudo abaixo”.

A revista Sábado caracteriza-os assim: "Os seus sketches são uma paródia ao espírito revolucionário do Abril de 1974, onde foram “roubar” a estética, as músicas, a indumentária e o vocabulário. Eles gritam para um megafone, reivindicam direitos enquanto, ao fundo se ouve o célebre "kirikirikirkirki", a imagem de marca desta dupla. Tudo devidamente adaptado aos dias de hoje, afinal, muitos dos clichés e preocupações da “classe operária” continuam inalterados desde os dias agitados do Verão Quente".

Agora, os Homens da luta vão concorrer ao Festival da Canção com duas canções. Será que o júri irá seleccionar uma das suas músicas? Se sim, podemos contar com os holofotes da imprensa em cima desta dupla…

Rute Marlene e Jessica na berlinda?
As irmãs Jessica e Rute Marlene estão a preparar uma canção para o Festival da Canção. A notícia, veiculada por algumas fontes, não foi confirmada pela Jéssica em contacto telefónico. Vamos ver se o rumor não passa disso mesmo...
1
( Hide )
  1. Anónimo17:25

    Será que não perceberam que houve um chico-esperto que inventou essa notícia da Ruth e da Jessica no hiEsc??

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.