Slider

FC2010: Mais Novidades


Fonte: festivaisRTP
Imagem: escportugal

Fernando Martins e Ramon Galarza para além de serem jurados no processo de selecção de 30 canções para colocar à votação online vão permanecer ligados ao Festival da Canção 2010 porque irão ser os directores musicais que dividirão entre si as orquestrações das canções apuradas para o Campo Pequeno, e colaboração como os autores, compositores e intérpretes de cada canção.

O cantor David Ripado tem um convite para participar no festival, porém ainda não decidiu se vai aceitar.
Este cantor participou na primeira edição da Operação Triunfo e tem um cd gravado. David tem participado em muitos trabalhos musicais, quer ao vivo, quer em televisão.
Vamos destacar aqui a sua participação no programa de televisão Dá-me música que teve apresentação de Catarina Furtado e direcção musical de Nuno Feist.

Filipa Ruas ex-concorrente da Operação Triunfo recebeu um convite para interpretar um tema para o FC2010 e está ainda a ponderar se aceita. Filipa Ruas desde que saiu da Escola de Música da OT não tem parado de cantar em espectáculos ao vivo, como concertos em bares e alguns desempenhos em televisão.
Esta cantora também teve o ano passado uma canção para apreciação do júri de selecção mas não conseguiu chegar à semi-final online.

Vânia Oliveira disse que já tinha pensado em concorrer, até já tem canção escolhida mas devido à falta de tempo não sabe se irá concorrer ao Festival da Canção deste ano.

Evelyne Filipe vai mesmo concorrer ao FC2010.
Em declarações a cantora refere que aceitou concorrer depois de lhe terem feito uma proposta que considera como a canção ideal para o festival.
Neste momento Evelyne pode adiantar que a letra é da sua autoria e que o compositor é holandês.
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.