Slider

FC2010 - Apoios e Apelos ao Voto

Dias depois de aberta a votação online, que levará 24 canções ao Campo Pequeno para mais um Festival da Canção, os fãs das várias músicas têm feito de tudo um pouco para divulgar a sua música preferida.
Depois de feita uma pesquisa, enunciamos aqui os vários métodos usados pelos fãs para apelar ao voto para a sua música preferida, pelo que pedimos desde já que se encontrarem iniciativas de divulgação de músicas que não tenhamos encontrado que as mandem para as pudermos divulgar.
A divulgação de “O Mundo De Pernas Para O Ar” foi feita essencialmente pela própria banda através de http://palcoprincipal.sapo.pt/trocopasso .
Os Terra D'Água tem feito uso do facebook para com alguma regularidade apelar ao voto.
http://www.nunoefabia.tk/ tem sido o principal meio de divulgação de "Amar (Vieste Para Me Salvar)"
Filipa Azevedo, vencedora de "Família Superstar", conta com a ajuda de http://familia-dos-azevedo.blogspot.com/ , criado por altura do dito concurso, para divulgar "Há Dias Assim"
A cantora Dennisa é divulgada pelo site oficial e facebook de fãs, que tem tido uma ascensão rápida.
Filipa Galvão conta com um grupo no facebook já com 347 fãs, criado com o intuito de divulgar a participação da cantora na edição deste ano do Festival da Canção.
O Facebook foi a forma encontrada pelos fãs para divulgar "Rios" e apelar aos fãs do FC que votem no artista.
V-Boy refere no myspace , a sua passagem a votação online e agradece todos os votos na sua músiva.
O fãs da Vanessa são provavelmente os mais diversificados na divulgação de "Alvorada", usam o Facebook oficial de fãs, o site especialmente criado para o FC2010 e fazem referencia a artistas que já apelaram ao voto nesta música como Filipe Albuquerque e Andrea.
"Canta Por Mim" interpretada por Catarina Pereira, tem sido bastante pelos fãs do Festival da Canção. A música conta com vários vídeos no youtube com o excerto de 1:30 min divulgado pela RTP e conta com o site oficial para apoiar a sua musica.
Joana Lobo Anta encontra ajuda na divulgação de "Há Dias" no facebook de fãs, que tem pedido aos fãs que votem nesta entrada para o FC2010.

Relembramos que podem existir outras iniciativas de divulgação que não tenhamos encontrado, portanto, pedimos que caso alguém conheça algum nos avise para podermos publicar.




0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.