Slider

Festival da Canção 2010: Mais Concorrentes



Fonte: FestivaisRTP
Imagens: escportugal

Ana Vasconcelos ex-concorrente da Família Superstar que juntamente com a sua filha Mariana nos proporcionou alguns momentos bonitos no concurso da televisão de Carnaxide, vai mesmo concorrer ao Festival da Canção 2010.
Ana revelou que já gravou a maquete e só resta mesmo entregá-la na RTP.

Dany da Silva é luso descendente, nasceu em França há 29 anos e actualmente vive na Suíça.
Este cantor que tem Portugal sempre na mente e no coração revelou que vai enviar 5 canções para o Festival da Canção 2010, força e determinação não lhe faltam.
Como este cantor é praticamente desconhecido do grande público português, aqui fica uma pequena biografia sua:

Dany nasceu na região parisiense no dia 07/08/1980, filho de pais portugueses.
Desde pequeno, os seus pais levaram-no para as festas de verão e desde então a vontade de fazer música e de tocar nunca mais o abandonou.
Aos 12 anos recebeu o seu primeiro teclado e começou a tocar em bailes por volta dos 15.
Aos 20 anos torna-se vocalista em vários grupos de baile portugueses e ainda hoje faz animação em alguns restaurantes acompanhado do seu teclado.
Em 2002, torna-se oficialmente cantor integrando o seu primeiro conjunto musical de nome Latino.
Em 2004, o Conjunto Latino termina, mas Dany fica sempre com uma vontade enorme de retomar os palcos e neste sentido faz algumas substituições em diferentes conjuntos musicais portugueses da região de Paris.
Em 2006 volta a tocar em restaurantes e discotecas da região parisiense, acompanhado do seu teclado e da cantora Sandra (actual vocalista do Conjunto Splash).
Em 2007 encontra Johnny Gama com quem faz amizade e dois anos depois este colabora no seu primeiro CD intitulado "Quero ais uma Noite", dedicado às cores do seu pais, Portugal.

Em declarações ao Festivais RTP, Telmo Miranda revelou: “De facto vi hoje na RTP que já estão abertas as inscrições e estou interessado. Se me convidarem e se achar o tema interessante e se sentir que o posso defender, porque não concorrer? Eu sinto-me capaz e com muita garra como sempre foi a minha postura neste meio.”
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.