Slider

[Entrevista] Rumo a Oslo de Novembro




Assim como anunciado, a protagonista deste que é o último “Rumo a Oslo” (mês de Novembro), é uma das cantoras mais faladas no que toca ao facto de puder vir a representar Portugal no ESC.
Entrevista à Vanessa Silva disponível AQUI.

Ao longo destes meses, a Ana Malhoa (RO de Julho) foi aquela que mais certezas demonstrou, no que toca à possibilidade de representar Portugal em Oslo. Esta afirmou também que já tem a música na cabeça e caracteriza-a como sendo “bombástica”.
Quem certamente não participará no FC2010, é a Ana Free (RO de Agosto), pois neste momento, tem como prioridade é o seu novo single. Assim como Ana Free, Mia Rose (RO de Setembro) não põe de parte a possibilidade de, após 2010, concorrer a representar Portugal no ESC. Esta última, deu também a conhecer que se participar num FC, a música que interpretará, será bem ao seu estilo acústico. Vanessa Silva (RO de Novembro), também demonstrou a sua vontade de representar Portugal no ESC, contudo não revelou datas; certo é que se concorrer ao FC, Nuno Feist será o compositor da sua música.
Infelizmente, como já foi dado a conhecer, algumas outras entrevistas não se puderam realizar por motivos de força maior.
Para finalizar, mais uma vez vos deixo com as petições:
Nelly Furtado, Luciana Abreu, Ana Malhoa, Vanessa Marques, Telmo Miranda, The Gift, Vânia Oliveira , Santamaria, Linda
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.