Slider

[Entrevista] Rumo a Oslo de Agosto


No passado mês, foi anunciado que a Mariza seria a protagonista do “Rumo a Oslo” de Agosto. Chegamos a Agosto! O convite para a entrevista, foi feito e aceite mas agora, ao entrar em contacto com a sua menager, esta pediu imensas desculpas, e informou-me que, devido ao facto da Mariza estar com uma agenda muito preenchida, esta não poderá responder às questões neste mês de Agosto. Ficou então feito o convite para que esta entrevista se realize num outro mês, mas até agora ainda não foi obtida resposta. Desde já agradeço a todos aqueles que colaboraram com esta entrevista, que talvez ainda se vir possa realizar!
No entanto, este mês de Agosto não fica sem novidades em relação a possíveis candidaturas de artistas nacionais, a representar Portugal no ESC2010. Ana Free, foi uma das contactadas para nos conceder uma entrevista, mas esta, informou logo que devido à sua agenda e ao facto de estar prestes a gravar, não vai concorrer ao FC2010, e por isso, decidimos não fazer a entrevista já que um dos seus pontos mais interessantes era saber a disponibilidade da artista em questão concorrer ao FC, mas não descartou uma possibilidade de o fazer em 2011.

O próximo protagonista do “Rumo a Oslo” (mês de Setembro), será João Pedro Pais, mas fica já anunciado, que a entrevista será publicada apenas durante a segunda quinzena de Setembro. O e-mail do costume (eu.1@sapo.pt) continua à disposição de quem quiser enviar propostas para a entrevista, até ao próximo dia 30 de Agosto.

Volto agora a deixar aqui, algumas das petições que por aí correm, para apoiar a candidatura de alguns artistas ao FC2010:
Nelly Furtado, Luciana Abreu, Ana Malhoa, Vanessa Marques, Telmo Miranda, The Gift, Vânia Oliveira
Quem tiver conhecimento de mais petições, também me pode informar. O e-mail é o mesmo (eu.1@sapo.pt)!
5
( Hide )
  1. The Best Song - O concurso
    http://aldeiadosgordos.no.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. MARIA Teixeira16:15

    LOLOLOLOL, isso é de gritos!

    ResponderEliminar
  3. Maria Teixeira15:01

    Quac! É de gritos! PUBLIKEM!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:56

    Estas historia è de chorar. ha necessidade de contar esta novela?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:46

    À moda do ESCPortugal, Sr. Anónimo, ouça:

    "Á nesseçidade de pubilicar, esta notîssia, sim, para os fãms saberam o que se paça no mundo eurovizivo portugés"

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.