Slider

Festa da Eurovisão em Setúbal


Fonte: recursos escportugal
Imagem: worldpress

Setúbal irá receber, a 12 de Setembro, a maior festa portuguesa dedicada à Eurovisão. Esta é uma festa organizada por um grupo de fãs da Eurovisão, em parceria com a Câmara de Setúbal e a "Festroia", o festival de cinema local, que está a comemorar o 25 º aniversário.
O evento será realizado no auditório José Afonso na Avenida Luísa Todi, um dos maiores espaços ao ar livre preparado para albergar grandes eventos, no centro da cidade. Com este evento, a organização é capaz de receber cerca de 2.500 pessoas. Equipado com bares, esplanadas, luzes e som, "a organização vai tentar recriar uma grande noite eurovisiva junto de todos os que nela quiserem participar" - anunciou o fã Guilherme Santos.
Já está confirmada a presença dos seguintes artistas: Nucha, Vânia Fernandes, Sabrina e os Flor de Lis.
O Município de Setúbal, apoia este evento desde o primeiro momento, e está plenamente empenhado em garantir que “A Festa da Eurovisão Portugal 2009” seja um sucesso.
A organização está ainda a trabalhar em parceria com o Município de Setúbal, para oferecer aos visitantes algumas visitas guiadas, incluindo uma visita ao Parque Natural da Arrábida, às praias, ao Parque Urbano de Albarquel, entre outrs locais.
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.