Slider

[Entrevista] Ricardo Soler fala ao escportugal


Imagem: google
Tal como já foi noticiado, até ao dia 16 deste mês, seria publicada uma entrevista feita ao Ricardo Soler. Chegou o dia!
É de realçar que:
-o Ricardo elogiou a forma como estavam organizadas as 26 questões (uma delas dividida em duas, que é o caso da 5), questões estas organizadas através dos seguintes temas: Festival da Canção (FC), Festival Eurovisão da Canção (ESC), Júri Nacional e RTP;
-esta entrevista tem como principais temas, a Eurovisão e o Festival da Canção, por isso, não foram colocadas questões ao Ricardo Soler acerca "da sua história".

Podem ler a entrevista aqui.

Em relação à entrevista à Ana Malhoa, os parâmetros a seguir serão os mesmos da entrevista ao Ricardo Soler, ou seja, os leitores também podem enviar ideias/propostas para esta entrevista. Devem enviar essas ideias/propostas para: eu.1@sapo.pt até ao próximo dia 30.
6
( Hide )
  1. Anónimo15:05

    ESTÁ DEMAIS!!!!
    PARABÉNS

    Filipe Costa

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:30

    Adorei esta entrevista ao Ricardo Soler! Sempre muito ponderado e correcto nas respostas. Venham mais entrevistas assim, que sabem bem ler!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:29

    Parabens pela iniciativa.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:46

    Quando isto estava mal, reconhecemos. Agora temos de dar o braço a torcer pois isto está melhor. Começamos a acreditar neste site. O escportugal faz falta aos fas que gostam da eurovisão. As provas já estão dadas. Aqueles que parecem decentes de cá escrever são o Eurico e o André. São precisas ideias novas; inovar e eles estão a fazer isso. Prova são estas entrevistas. Não continuem a ficar com os louros de serem donos do site se só quem eu já referi, são as unicas pessoas que fazem algo aceitavel por ele. Para eles: parabéns. Já agora, Adorei a entrevista. Continua Eurico.

    Vera; Fernando; Gustavo e Luís.

    ResponderEliminar
  5. Maria Teixeira14:35

    Porque é que é de elogiar? Algum medinho como a "questionista" foi criticada? E ´porque devemos nós ir com a opinião do Ricardo?

    "o Ricardo elogiou a forma como estavam organizadas as 26 questões (uma delas dividida em duas, que é o caso da 5), questões estas organizadas através dos seguintes temas: Festival da Canção (FC), Festival Eurovisão da Canção (ESC), Júri Nacional e RTP"

    ResponderEliminar
  6. Maria Teixeira-Rubiak17:13

    como sempre n~ºao publicam os comentários que não convém. Bah!!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.