Slider

Putin no Olimpiisky

Fonte: Eurovision.tv

O ex-presidente e actual primeiro-ministro da Rússia, Vladimir Putin, efectuou uma visita ao Olympiisky Arena, hoje de manhã.

Pouco antes da chegada do Primeiro-Ministro, todos foram informados sobre a sua visita e medidas de segurança foram tomadas antes e durante a sua curta visita ao Olimpiisky Indoor Arena.

Putin teve direito uma visita guiada, dada por Konstantin Ernst, Director Geral do Canal responsável pela organização do ESC09. Na chegada, Vladimir visitou a área das conferências de imprensa e de seguida dirigiu-se para o palco. Dezenas de jornalistas seguiram o primeiro-ministro russo para obter um vislumbre de um dos políticos mais conhecidos no mundo. AySel e Arash,(representantes do Azerbeijão), foram surpreendidos pela inesperada aparição de Putin durante o seu ensaio. O Primeiro-Ministro foi ao palco para cumprimentar os participantes e estes ficaram visivelmente honrados. Anteriormente,Putin comprimentou Sir Andrew Lloyd Webber, compositor de “It's My Time”.
Svante Stockselius, Supervisor do ESC, em nome da UER, também se reuniu com o primeiro-ministro: "Ele estava muito interessado em pormenores técnicos, e quis saber se havia algum desafio ou problema", disse Stockselius ao Eurovision.tv.

A visita de Vladimir Putin durou aproximadamente 30 minutos; após este tempo, os ensaios e conferências de imprensa procederam tal como estava previsto.
Veja algumas fotos desta visita aqui.
Aqui está o vídeo de Vladimir Putin a cumprimentar os representantes do Azerbeijão:

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.