Slider

Portugal, 1º ensaio: o que diz a web sobre os Flor de Lis


Fonte: Vários
Foto(c): EBU/UER

Decorreu esta manhã o primeiro ensaio da representação nacional em Moscovo. Seguem-se os comentários de alguns dos principais sites internacionais que acompanham, desde a capital russa, o evento.

Eurovisin.tv:
Para além de descreverem o grupo, os intrumentos e o palco, os editores do site oficial do ESC2009 opiniam: "Globalmente, a actuação criou uma atmosfera bastante quente, plena de harmonia e as pessoas que assistiam parecem ter gostado genuinamente. Na semifinal, a vocalista vai usar um vestido negro com uma saia cor-de-rosa enquanto que os restantes membros irão vestir de negro, vermelho e branco."

Oikotimes:
O reporter começatambém por decrever o palco. Em relação à actuação escreve: "O tema sai fluente e não incomoada os ouvidos. Vocalmente, a actuação é firme e a banda permanece relativamente estática, não fazendo nada de muito radical. A canção, apesar de cantada na língua nacional, pode tornar-se uma finalista mas com as estatíticas actuais e a falta de voto de vizinhança, para não falar da mudança da Espanha - para a segunda semi-final - isso parece pouco provável"

ESCToday:
"Agora em palco uma completa mudança de ambiente: a seguir à batida eurodance da Finlândia, temos uma canção folk tradicional portuguesa. (...) É um tema que mistura uma balada mid-tempo com sons típicos portugueses." Depois de mais uma descrição do grupo e dos instrumentos: "Estes instrumentos promovem uma atmosfera que sublinha e acentua os sons tracicionais, maximizando o efeito"

All Kinds of Everything:
Os autores do site descrevem a actuação como "simples, colorida e doce, tudo no bom sentido. Formidável enquadramento cénico, harmonias vocais marivilhosas. Portugal vai apelar a muitos e sair-se bem". Após a primeira ronda de ensaios da primeira semifinal, este site coloca Portugal num segundo grupo de favoritos classificando-nos como "muito provavelmente" qualificados para a final.
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.