Slider

Flor-de-Lis na "Praça da Alegria"




Fonte: RTP

Os Flor-de-Lis estiveram, esta manhã, no programa da RTP "Praça da Alegria". Apresentaram a canção que nos representará em Moscovo e, no que toca a novidades, não acrescentaram muito em relação à entrevista no "Portugal no Coração", apenas apresentaram os instrumentos que lhes foram oferecidos e disseram que iam aproveitar esta ida a Moscovo, para, acima de tudo, representar Portugal duma forma original e festivaleira e para, se possível, lançarem uma carreira internacional. Acrescentaram, ainda, que foram apanhados desprevenidos ao vencerem o FC2009, pois não estavam nada à espera. Em relação à apresentação em palco, apenas disseram que "estavam a pensar nisso" e que o público teria certamente uma surpresa.
Na conversa esteve também presente Hélder Reis, que se confessa honrado por ter sido escolhido para representar a RTP e diz também que foi apanhado de surpresa.
3
( Hide )
  1. Anónimo11:11

    Não estavam a pensar nisso, eles disseram que tinha já algo pensado que seria diferente do FC mas que não iriam revelar.

    ResponderEliminar
  2. com muita pena minha não fui a tempo de ver a entrevista em directo :(
    Mas gostei, so fiquei assim um pouco não digamos preocupado mas parecido, com o que eles disseram em relação à apresentação deles em palco "que ainda estavam a pensar nisso" acho que é um bocado em cima da hora para quem ainda não tem a apresentação definida. mas eles vao la. espero mesmo que supreendam.

    ResponderEliminar
  3. ah.
    bom assim esta melhor..espero mesmo que passemos às final...mesmo. é que a 1ª semi-final é a mais renhida

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.