Slider

Final - 2º Ensaio Geral

5
OK desde Moscovo aqui vos darei a minha opinião sobre o ensaio geral, que começa às 20h daqui (17h de Lisboa). Os júris estão a votar agora !

LITUÂNIA - Nada de novo. O mesmo de ontem...bilingue e muito Justin Timberlake.

ISRAEL - A Mira está mais bonita com este penteado.

FRANÇA - Isto é outro nível...uma interpretação emocional e fantástica, adequada à canção. Letreiros em algumas línguas diferentes com o título da canção.

SUÉCIA - Em classe fica completamente a perder para a Patricia Kaas. Está visivelmente nervosa e desafina na parte pop. Continua com o fundo branquíssimo que a faz parecer o fantasma da ópera.

PORTUGAL - Muito bem. Esperemos que o júri tenha gostado. Eu e o Dalécio achamos contudo que ela esteve pior que na meia-final, mas o Helder e o Rui dizem que esteve melhor.

ISLÂNDIA - Nada a acrescentar.

GRÉCIA - Decididamente um marco na Eurovisão, e a maior produção de sempre, embora relativamente discreta. Excelente.

ARMÉNIA - As duas bonecas de porcelana arménias. Nada de novo.

RÚSSIA - Que desafinação...pior que a Polónia e o Chipre nos ensaios. Com o júri a votar hoje, e se esta interpretação se mantiver, certamente nos 5 últimos.

AZERBAIJÃO - A desafinação do Arash-sem-pescoço continua. E ela grita ligeiramente. Uma canção tão boa merecia melhor interpretação.

BÓSNIA-HERZEGOVINA - De facto ao que parece ele está afónico :( NOTORIAMENTE afónico ! De forma que se nota perfeitamente que está tenso. Mas aguenta e bem as notas mais altas !

MOLDÁVIA - Ela parece estar cansada.

MALTA - Ela continua sem cantar ao nível a que nos habituou...e não vejo aqui grande coisa para captar a atenção dos votantes. E, em bom rigor, nem dos júris. Mas ainda assim teve um aplauso enorme.

ESTÓNIA - Irrepreensível.

DINAMARCA - Bem melhor que nos ensaios anteriores que reportei e na própria meia-final. Quer dizer, isto dizia eu antes de ele desafinar na entrada do 2ºrefrão. E de continuar a falhar notas.

ALEMANHA - Ele parece totalmente perdido no palco. E não canta grande coisa. Tudo visto está um perfeito desastre. É artificial até não poder mais. E ela afinal não mostra as mamas lol.

TURQUIA - Nada de novo.

ALBÂNIA - Desafinado...

NORUEGA - Ele tem cara de parvo, decididamente. Está a desafinar e várias vezes. E outras está mesmo no limite. E está notoriamente nervoso. Como já sabem, acho esta uma piroseira monumental.

UCRÂNIA - Nada de novo.

ROMÉNIA - Nada de novo.

REINO UNIDO - Uma ligeira desafinação e muitos planos do Andrew Lloyd Weber. Isto é canção de musical e por isso não lhe acho grande piada...mas o ALW tem peso, muito peso...

FINLÂNDIA - Nada de novo. A mesma confusão. Mas a desafinação é ainda maior. Épica.

ESPANHA - Péssima interpretação. E não é nada de especial a apresentação visual.
5
( Hide )
  1. Portugal está pior nos ensaios gerais do que na semi final? impossível, ela na semi-final cantou mal porque estava nervosa e emocionada, eu acho que ela esta e vai estar na final como este nos primeiros ensaios.

    ResponderEliminar
  2. Filipe18:56

    "Muito bem" e "ela esteve pior do que na semifinal" são duas idéias que não combinam. Todos sabemos que ela esteve bastante mal na semifinal, se agora esteve pior foi um desastre!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:30

    Vayas criticas más poco objetivas, solamente lo hace bien portugal?

    ResponderEliminar
  4. Oh não me assustem. A actuação portuguesa tem de ser na FINAL melhor que da terça-feira passada...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo03:34

    ahhh quando vi a soraia a falar um portugues tao bom...fiquei com vontade que fique bem classificada
    Força Portugal
    Força Espanha

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.