Slider

ESC 2009 - 1ª semifinal: Portugal passa à final!

10
O quarto envelope escondia o nome de um país. Todos os portugueses ansiavam pelo mesmo: uma qualificação pelo segundo ano consecutivo. E assim foi! Os Flor-de-Lis encantaram a Europa e nem a Daniela, a vocalista dos Flor-de-Lis, foi capaz de esconder as lágrimas no final da actuação.
Estamos na final! Dia 16 a língua portuguesa vai voltar a estar presente no palco de Moscovo.

Parabéns Flor-de-Lis! Parabéns Portugal!


10
( Hide )
  1. sim mas foi uma sorte! ela ficou muito nervosa ao ver toda aquela gente a assubiar pelo lado positivo para ela, ficou um pouco rouca, e no fim ate chorou. mas foi merecida, agora na final espero e de certeza vai estar melhor

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:32

    Muito ORGULHO... Agora parecem tão longínquos os anos infelizes que tivemos, as actuações medíocres, a "vergonha" que cheguei a sentir...


    Agora sim! Agora é Portugal...

    Com a emoção à flor da pele, com o espírito de empatia e de felicidade em palco, o momento mais genuíno e emocionante da noite!


    Parabéns Flor de Lis! Parabéns Portugal!

    ResponderEliminar
  3. António Moura22:35

    Excelente...

    Força Flor-de-lis...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:40

    PARABÉNS FLOR-DE-LIS!

    A qualificação dos Flor-de-Liz revela que a Europa não perdeu totalmente o bom gosto no meio de um espectáculo por vezes dantesco-burlesco... Um Montenegro com grandes palnos de rabos e de saias levantadas, uma Bulgária em que só há berraria e mulheres acabadas de sair de uma caverna, uma Turquia que oferece sempre mais do mesmo, uma Bielorrússia pirosa até à quinta casa, uma Roménia que é mais pimba que a Ruth Marlene, uma Bélgia que gfaz o Elvis dar voltas na tumba...

    Qualificou-se o bom gosto, a autenticidade e a emoção. E custa-me que os detractores de Portugal sejam os p´ropriso portugueses... Desculpa-me Paulo César, mas não é tempo de negativismos... Estás em Moscovo para apoiar Portugal até ao extremo, e não para duvidar no momento crucial.

    E já que a RTP não faz nada por nós, temos de ser nós a ir aos blogs, aos sites do ESC, a escrever mensagens, a promover a canção.

    Força PORTUGAL!!

    Hugo Luís

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:45

    entrou tao mal.....mas la deu a volta e agora na final vai estar ao nivel dos ensaios e vai arrasar com tudo
    parabens Portugal

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:48

    parabens... mas quase ia morrendo do coração durante a atuação porque a voz dela parecia que ia falhar a qq momento com a quantidade de nervos com que a Daniela estava... espermos k sabado esteja já mais calma, de qualquer mameira foi uma optima conquista (mesmo sem vizinhos).

    ResponderEliminar
  7. André23:10

    Obrigado aos Flor de Lis! O seu encanto, a sua doçura, o seu talento e, sobretudo, a sua simplicidade, levam Portugal uma vez mais a grande final do Eurofestival. Boa sorte para Sábado!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo00:50

    Congratulations from Spain!!
    We LOVE you Portugal!
    I'll vote for you in 16th May!!
    Your song is meravellous!
    The bigest kisses and huggies from your neightbours! Te amamos Portugal.

    And one question: ¿Why does Daniela cry at the ending?

    ResponderEliminar
  9. nunomgn11:12

    Que orgulho! Agora espero que os Portugueses começem a olhar com outros olhos para os ESC, depois de duas qualificações consecutivas. Parabéns flor-de-lis! No Sábado vão partir a loiça toda. A Europa vai render-se novamente.

    ResponderEliminar
  10. Amiga de España:Porque ella estaba emocionada. ;)

    Ai os nervos, os nervos! Mas agora que o pior já passou a Daniela tem de entrar e cantar com toda a liberdade, tem de se divertir e sorrir, tem de deixar os nervos de fora.

    Mas estão de PARABÉNS!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.