Slider

Pedido de Espanha causa preocupações


Fonte: esctoday
Imagem: google

O pedido da TVE para votar na semi final 2, foi finalmente concedido; quem já demonstrou um total desagrado no que toca a este assunto foi a Andorra, pois tanto o público quer a própria representante Sussanna Georgi, estão preocupados com este assunto.
Deste modo, as hipóteses da Andorra passar à final são menores (assim como as probabilidades de Portugal também passar, mas ainda nos valem outros países que podem votar, países estes que contam com grandes comunidades de emigrantes portugueses). A cantora de nacionalidade dinamarquesa demonstrou a sua profunda decepção, dizendo: "(...) Toda a gente sabe que a ATV não tem um grande orçamento para a Eurovisão, é por isso que Andorra se tem limitado a promover-se em Espanha". Mesmo assim, Sussanna Georgi ainda está confiante e esclarece: "Vamos passar a final!".
2
( Hide )
  1. Ulrica Mendes17:13

    Eu acho que essas coisas não deviam ser permitidas. Sorteio é sorteio. Niguém pede para mudar o boletim do Euromilhões de pois de se saber os números saídos.

    Tenho pena da Sussanna. Ela contava com pelo menos uns boms 8 pontitos espanhõis. Agora, acho que mesmo que ela acrescente mais éces e mais énes ao seu nome, não há nada que a salve, coitada.

    Força, Sussssssannnnnnna, há que ter fé.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:40

    sr.s do EscPortugal, vejam se escrevem como deve ser, chanses está mal escrito é chances que se escreve!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.