Slider

Olhares sobre o ESC 2009: dia 18

4
O Olhares sobre o ESC 2009 dá hoje destaque a Bistra Voda, a canção da Bósnia-Herzegovina. Fica assim completa a ronda pelas canções da 1ª semifinal. Amanhã será comentada e pontuada a canção da Croácia, a primeira a subir ao palco da Eurovisão na 2ª semifinal.

Os comentários referentes a cada um dos países já comentados e pontuados estão acessíveis clicando no seu respectivo nome na tabela. Todos eles são publicados na área de "Especiais" do escportugal.pt.vu.

4
( Hide )
  1. Anónimo14:31

    "Parece a banda sonora dum funeral"; "Não podia haver pior maneira de acabar a semi final 1"... gostei dessas observações Eurico! Quanto à canção, n tenho palavras´; é má demais.

    ResponderEliminar
  2. Manuel21:41

    Não entendo porque razão, não se limitam a fazer uma apreciação técnica e não opiniões pessoais que apenas servem para denegrir uma das canções que, apresenta uma BOA voz e não se limita à facilidade do já mais que visto em anteriores ESCs nem às Britneys habituais que só chegam às posições cimeiras por outras razões, que não as do ESC.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:56

    manuela@ opiniao tecnica???!! Estas pessoas sao FANS e nao musicos ou tecnicos de som!! Por isso dao opinioes pessoais, sim sr

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:01

    Tecnicamente esta musica é horrivel.... la por ter uma boa voz.. n qer dizer que o resto da musica tambem seja boa

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.