Slider

Olhares sobre o ESC 2009: dia 17

5
Malta somou 40 pontos dos comentadores, encontrando-se a meio da tabela, em 8.º lugar. Amanhã, o último país a actuar na 1ª semifinal, a Bósnia-Herzegovina, estará em destaque aqui no Olhares sobre o ESC 2009.

5
( Hide )
  1. Anónimo01:13

    "Chiara conquistou o 2.º lugar devido a dois motivos essenciais: a sua estatura física..."

    Bem, melhor que isto é impossivel LOLOLOLOLOLOL

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:55

    Caro Anónimo da 1:13:

    Ainda bem que gostaste da minha piada, mas o mais curioso é que eu estava mesmo a falar a sério. Se tivessem posto uma mulher magra a cantar o "Angel", jamais Malta teria conquistado o 2.º lugar em 2005. Na hora de votar as pessoas que apenas ouvem e vêem as músicas numa noite vão votar naquilo que as chamou mais a atenção. Eu não estou a ofender a Chiara (nem estou a dizer que tu disseste que eu o tinha feito), apenas estou a dizer que foi a presença em palco de uma mulher como a Chiara (e a sua grande voz) que a diferenciaram em relação a muitas outras canções. É óbvio que a canção também deve ser tida em conta, mas nós sabemos melhor do que ninguém quantas canções já ficaram pelo caminho por não apresentarem actuações e cantores cativantes e carismáticos.

    :)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:20

    Creeeeeeeeeeeeeedo! Não sabia que Portugal é assim forte este ano!
    Caramba!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:36

    Concordo ctg andre. Por isso a Vânia ficou em 2º lugar em 2008

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:41

    Nem mais! Agora convém aliar uma boa performance aos elementos que são mais chamativos em palco. De facto, a imagem física conta bastante, ou senão, não atingiriamos o grau de folclore ou excentricidade dos últimos anos. Por algum motivo os Lordi ganharam, mesmo nunca figurando entre os favoritos, ou a rapariguita masculinizada da Sérvia, em 2007...

    Hugo Luís

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.