Slider

Portugal: vídeo oficial disponível

5
Foto (c): Flor-de-Lis - MySpace

Ao longo dos últimos dias têm sido disponibilizados, um a um, no canal do eurovision.tv no YouTube, os 42 vídeos oficiais da edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção. O vídeo português (entregue pela RTP à UER) acaba de ser tornado público, mas corresponde à actuação dos Flor-de-Lis no Festival da Canção.


5
( Hide )
  1. Anónimo20:35

    Mas será que a RTP não tinha uns tostões para levar os Flor de Lis aí a um cantinho qualquer de Portugal e gravar um videozito. Sei lá até uma coisa a Preto e Branco assim manhosa mas com melhor som e assim um ar um pouquinho mais profissional.
    Mas enfim, ainda vamos descobrir que os flor de Lis vão ter de pagar a viagem a Moscovo do bolso.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:38

    Que vergonha!!! A RTP nem o video sem os logos enviou para a UER!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:33

    que pena onde esta a diferensa nao notei nada que pobresinha musica vamos levar ao festival para ficarmos em ultimo na semi final nao vale a pena sair de portugal mandai so o video que oviamente nem isso existe onde todos os outros paises ja investiram nisso e a rtp nem com isso se preocupa pensai um pouco e deixai de ser sempre os ultimos a promoverem as coisas a vania podia chegar muito mais longe mas a promocao so saiu a 3 dias do festival enquanto os outros ja andavam no minimo a 1mes pensem nisto para ver se conseguem alguma coisa tenho pena mas o meu voto sera para a noruega pois portugal exclui a cancao que deveria de nos representar portugal nao mas sim a rtp

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:23

    Esta RTP é mesmo uma vergonha...que falta de profissionalismo!!Será possivel que não poderiam ter feito um video qqr deles por exemplo a gravarem a musica em estudio,ou sei la...é uma pre-apresentação vergonhosa...falta de originalidade no seu maximo e previsivel!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:44

    Credo, que horror

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.