Slider

ESCPortugal lança "Olhares sobre o ESC2009"


Estamos a pouco mais de um mês do ESC2009! As 42 canções já são conhecidas. Pela Europa fora dão-se os últimos retoques nos temas e nas actuações. Pela mesma Europa, e não só, fãs e seguidores mais ou menos atentos ouvem, voltam a ouvir os temas, idealizam actuações, especulam sobre guarda-roupa e adereços, comentam e antevêem resultados.
O ESCPortugal arranca, na próxima segunda-feira, com aquilo a que decidimos chamar "Olhares sobre o ESC2009". Convidámos ex e actuais colaboradores e alguns amigos do escportugal a comentarem e pontuarem todas as canções concorrentes ao certame de Moscovo. De 30 de Março a 10 de Maio, uma canção por dia será comentada pelo painel de convidados. São opiniões de pessoas com visões diferentes sobre o grande espectáculo. Não se trata de uma abordagem científica ou, sequer, pretensiosamente analítica do fenómeno, são apenas "Olhares sobre o ESC2009"! Acompanhe e comente connosco ... de 30 de Março a 10 de Maio!
4
( Hide )
  1. Anónimo12:45

    Vou gostar de ler. Espero que o escportugal leia aquilo que escreve antes de publicar, para nao sermos obrigados e ler - de novo - as vossas habituais gaffes e erros.

    ResponderEliminar
  2. rich16:29

    existe um anónimo que está mais atento as gaffes e a erros deste site.. poupa-me se te incomoda não venhas ao site... já cansa...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:30

    rich: eu tb estou atento aos erros deste site como de qq outro. isso é normal e natural.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo01:27

    o engraçado é o anonimo tb nao saber escrever "sermos obrigados e ler" tb é uma gaffe... pela boca morre o peixe... e quem diz o que não deve ouve o que não quer

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.