Slider

Azerbaijão: "Always" revelado

2
Já se sabia que Aysel e Arash iriam representar o Azerbaijão, este ano, na Eurovisão, com a canção Always. Faltava, apenas, ouvi-la. A canção junta elementos tradicionais azeris com um toque moderno. Aqui está ela:



O Azerbaijão vai participar este ano pela segunda vez no Festival da Eurovisão, na 2ª Semifinal, a 14 de Maio, depois de no ano passado ter conquistado o 8.º lugar, em Belgrado, com Elnur e Samir, com a canção Day After Day.

(fonte: eurovision.tv)
2
( Hide )
  1. Anónimo20:38

    Embora seja uma musica altamente repetitiva e muito "deja vu" acaba por ficar na cabeçe e damos por nós a cantarolá-la! Boa aposta...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:45

    Já reparam que este ano as canções do ESC, salvo honrosas excepções em que a representação portuguesa se inclui, são um churrilho de repetições etno-pop de músicas que parcem todas iguais? É verdade que a imagem e a promoção são parte do resultado final, mas serão tudo? è porque o ESc este ano se está a tornar uma imensa discoteca de mau gosto, daquelas perdidas na terriola.
    Dirão alguns: e alguém entende os Flor-de-Liz, e o facto de tocarem com instrumentos musicais portugueses? Poderá ser importante, na medida em que marcamos pela diferença. No entanto, fazemos um apelo à RTP e ao maneger do grupo (se o tiverem): invsitam um pouco mais e visitem alguns dos históricos países ESC, para ver se levamos isto mais a sério, e ainda que não sonhemos com a vitória, possamos chegar a um resultado que nos orgulhe...

    Hugo Luís

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.