Slider

Ensaio de Portugal [com vídeo]

11


Vocalmente excelente. A realização precisa de alguns ajustes, contudo. Mas diz-me mais uma vez aqui o inestimável Peter do All Kinds of Everything que há algumas realizações que estão muito piores. E ele diz que está muito bem. Eu acho que deveria haver mais uns grandes planos para acrescentar drama à coisa.

Quanto ao cenário, as algas desapareceram e agora está tudo azul. Bem melhor, portanto.

Aqui fala-se claramente em qualificação certíssima. E mesmo em top 5.



11
( Hide )
  1. Anónimo14:35

    lol! ainda não tive opurtunidade de ver o vídeo do 2º ensaio, mas do que vi do 1º estava excelente, so acho que na parte final da canção deveria haver mais coreografia em vez de estarem especados!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:56

    Ó Pedro e fotos? Videos? Tas ai para alguma coisa né? :P

    AA

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:12

    sim, qunado poderemos assistr ao video?

    FGonçalves

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:25

    Nada como ir directamente ao hi5 de uma das coristas para as algas desaparecerem rapidamente :D

    Verónica

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:39

    Paz às suas almas, lol.
    Não tenho a certeza se gosto dos novos efeitos, pelo que vi no vídeo (via-se muito mal), pareceu-me melhor que as algas, mas também QUALQUER COISA era melhor que as algas.
    De qualquer maneira, pedir algo que superasse a magnífica cascata da Carlota Pirosa era pedir demais e suponho que agora é altura de ficar contente, esperar pelo melhor resultado e desejar que tudo corra bem.
    Deu para ver que a máquina de vento desta vez foi ligada no momento certo, o que foi óptimo.

    Boa sorte por aí!

    PS. Para quem não sabe, o vídeo está disponível num blogue chamado "eurovision express". É de muito má qualidade, mas é melhor que nada.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:56

    Por acaso não concordo nada contigo Pedro, acho que o fundo do primeiro ensaio era bem mais giro e invulgar!Este é quase igual ao do ano passado, so que o do ano passado era vermelho....

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:28

    Em termos de som, em relaçao ao ensaio anterio, a realação vania/coro esta muito melhor! A musica ganhou força.
    Porem pessoalmente penso que o fundo das algas era mais interessante. Este é mais comum...
    Força Vania
    We believe

    Henrique

    ResponderEliminar
  8. Anónimo23:29

    As algas davam mais vida à canção, nao ficava tudo tao monotono.
    E a cancao anterior tambem é tida azul... pode ser muito mau para Portugal

    ResponderEliminar
  9. Anónimo01:03

    Mais uma vez o ensaio mostrou q a Vânia e os outros meninos lindos estão bem afinados, aliás, como manda a canção! No entanto, eu não era mto contra as algas pq dava alguma acção à música mas sei q parecia 1aquário e não era bem essa a sensação q se queria transmitir. Contudo, o vídeo pra já disponível tb não dá pra ver bem o impacto deste novo cenário... mas as ondas agora tão lá, e tlvz esta maior descrição do cenário seja pra uma maior concentração nos artistas e no guarda-roupa q tlvz traga alguma surpresa. Isto pq quase tds fizeram o 2ºensaio com a roupa q vão levar e Portugal continuou vestido de ensaio, o q acho mto bem pq só no dia da representação tem lógica vestir o guarda-roupa a usar. FORÇA... VÂNIA E MENINOS!!!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo03:27

    Eu acho que as ondas dão vida à canção, porque (tal como as algas) estão em movimento... além disso o azul das ondas transmite maior harmonia e beleza... Se queremos drama, há que ter as ondas- as algas só fazem lembrar ervas daninhas ao sabor do vento numa tarde de Primavera: nada dramático, portanto!...

    ResponderEliminar
  11. Anónimo21:24

    Gosto dos ensaios, melhoram cada vez mais a cada dia que passa. Só acho que deviam focar mais a face da Vânia e aproximar mais o plano a ela porque a Vânia é mto expressiva e isso ia ajudar de certeza!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.