[ACT] Medley Eurovisivo e Be-Dom no FC 2008
O espectáculo preparado para o dia 9 de Março não terá apenas o desfile das 10 canções concorrentes. Para além dos concorrentes, haverá espaço para momentos musicais com a participação dos Be-Dom e de um corpo de 12 bailarinos. Os concorrentes interpretam também um medley com músicas famosas da Eurovisão. A coordenação destes momentos estão a cargo de Henrique Feist, Marco de Camilis e de Sofia Mil Homens.
Lista de Canções do Medley:
“Waterloo” - Vários
“Making your mind up” - Vários
“Aleluia” - Vários
“Ne Partez Pas Sans Moi” - Ricardo
“Hold me now” - Big Hit
“Non no l’Éta” - Vânia
“Puppet on a String” - Joana Melo
“L’oiseau et L’énfant ” - Carluz Belo
“Every way that I can ” - Vanessa
“My number one” - Alex
“Après Toi” - Marco Rodrigues
“J'aime la vie” - Tucha
“Save your kisses for me” - Bla Bla Bla
3
( Hide )
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ideas
both, mystorymag
Será que a fonte foi mesmo a RTP? É que essas não são as canções todas do medley. E são precisamente as canções que outro site eurovisivo internacional destacou antes.
ResponderEliminarBom, se são mesmo estas e só estas as canções eurovisivas que vão ser cantadas no intervalo, é caso para se dizer: tudo como dantes dantes, quartel-general em Abrantes, ou então, tudo muda para que continue tudo na mesma. Isto porque, já não é nem a primeira, nem a segunda, nem sequer a quinquagésima vez que se canta Waterloo, Non Ho l'Eta, Hallelujah na RTP. E eu queria tanto que estas canções ficassem de molho por uns tempos. Não porque sejam más, que não são, mas porque já foram muito ouvidas e há tantas outras que podiam ser redescobertas. Everyway That I Can e My Number 1 parecem ter sido enxertadas à pressa, como quem diz, nós gostamos mesmo é dos anos 60,70, porque esses e só esses anos é que foram bons, tudo o que veio a seguir não presta, mas ainda assim estamos dispostos a fazer a concessão de meter a Sertab e a Paparizou pelo meio, a ver se se calam os fãs que continuam a gostar da Eurovisão e que têm até o descaramento de achar que a Eurovisão agora é tão boa quanto foi nos anos 60,70. Ou será que é só para passar a mão pelo pêlo à Grécia e à Turquia, a ver se depois votam em nós? Enfim, eu acho acima de tudo triste.
ResponderEliminarNota negativa, portanto. Mau presságio para o que aí vem. Vou já a correr para o genuflexório rezar muitos terços e muitas avé-marias e acender muitas velinhas à nossa senhora do caravagio do outro a ver se isto este ano corre bem e se seleccionam uma óptima canção!
Martim de Deus Menisco
Ao menos, parece que nos vão deixar participar na votação, a nós, portugueses do estrangeiro. Hurra! Já não era sem tempo!
ResponderEliminarPor outro lado, não se percebe como é que se pode começar a votar assim que começa a canção 1, quando, que eu saiba, ainda ninguém ouviu as canções. Como é que os espectadores vão decidir qual delas é a melhor???
Martim de Deus Menisco