
"Quisemos fazer 3 minutos de qualidade para Portugal: ter a melhor melodia, a melhor letra, a melhor interpretação, a melhor coreografia, a melhor actuação vocal, a melhor disposição cénica. É para isso que trabalhamos todos os dias desde o convite da RTP."
"O título é “SENHORA DO MAR” e é inspirada no folclore mediterrânico e num tema recorrente nesse folclore que é a relação entre o homem e o mar."
Nesta entrevista, Carlos Coelho fala-nos da sua relação com a eurovisão, com Andrej Babic e do processo de produção do tema para o festival.
Estou ansiosa por ouvir a canção. A voz da Vânia é excelente, e com todas essas influências estou na expectativa que será uma grande canção.
ResponderEliminarPor muito que ache o Ricardo um talento excepcional e aguarde com expectativa o seu desempenho é na Vânia e no Carlos Coelho que, até agora, mais aposto para a vitória ou pelo menos na melhor actuação. Acho que, no entanto, está a acontecer o mesmo que o ano passado. Muitas expectativas, especulações, produtores "conceitados", artistas "talentosos", melodias "extraordinárias" e "inovadoras" para depois caírmos na mesma desilusão e sentimento de coisas feitas em cima do joelho sem o mínimo de hipótese para vingar na lusovisão quanto mais na eurovisão. O segredo seria apregoar que este seria o pior festival de todos os tempos com artistas desafinados, dançarinos coxos, letra escrita por analfabetos e produtor agrícola. Talvez assim acontecesse o que aconteceu o ano passado com a música da Sabrina: precisamos do mesmo fenómeno e ver como se passa de uma música monótona, cinzenta, vazia e com um guarda roupa de bradar aos céus ao verdadeiro espectáculo de música, dança e cor.
ResponderEliminarContra mim falo, mas meninos e meninas tenham "low expectations". Só assim poderão existir surpresas pela positiva...
Uau! Mas que bem apessoado que é o moço!
ResponderEliminarConcordo com o comentário anterior. Mais vale não ter grandes ilusões, muito menos criar expectativas desmesuradas. No ano passado também nos prometeram mundos e fundos, e depois foi o que se viu...
Pelo sim pelo não, já acendi uma velinha à Nossa Senhora do Caravagio do outro!
Martim de Deus Menisco
Acho que a Vania poderá ser prejudicada pelas palavras do seu produtor. Humildade precisa-se
ResponderEliminarconcodo comaspalaras anteriores. ocaeloscoleho emuito cnvencido e isso nao ebom para a cantora
ResponderEliminarPedia POR FAVOR para nao entrevistarem mais o Carlos Coelho. Deixem que seja a Vania a brilhar. Se assim nao for, ele vai estragar tudo
ResponderEliminarVania merece representar portugal!!
ResponderEliminarmas o ricardo tambem!!
k passe o melhor!!!
:D
Vinha com o intuito de comentar a entrevista de Carlos Coelho, mas depois de me defrontar com estes comentários, decidi opinar sobre os mesmos. Não vejo nenhum problema no autor da letra e/ou da música acreditar no seu projecto. Afinal, se ele não o fizer, acreditem, nem a sua intérprete conseguirá desempenhar um bom trabalho. Não me pareceu de modo algum que Carlos Coelho estivesse a criticar a qualidade das músicas que vão participar no Festival, mas sim as que já foram seleccionadas noutros países europeus, que por sua vez irão competir com o vencedor português. E, no fundo, nós, apreciadores deste espectáculo musical prentendemos todos o mesmo, que vença uma canção que venha a dignificar Portugal lá fora, só isso.
ResponderEliminarAinda bem que não são sempre os mesmos a escrever as canções (como antigamente) senão continuariamos no mesmo marasmo de sempre..força Carlitos, força Vânia!!!1
ResponderEliminar