Slider

Dustin The Turkey - "Irelande Douze Points" pela Irlanda


Fonte: Oikotimes


Dustin The Turkey venceu a final nacional da Irlanda, e vai levar a Belgrado o tema "Irelande Douze Points".




Sem dúvidas, mais uma entrada, no mínimo, irreverente.




Recordamos que a Irlanda está na 1ª Semi-final, a competir por um lugar na Final.


3
( Hide )
  1. Anónimo23:32

    Definitivamente o Festival Eurovisão da Canção está a perder qualidade. Quem diria que os irlandeses iriam escolher Dustin o Perú.... Inacreditável...! Irlanda, o país das baladas, o país que mais vezes venceu o Eurofestival, quer levar aos palcos de Belgrado um boneco, um fantoche, uma marioneta...Enfim...Desilusão pura! Neste festival são pessoas que devem representar os países e n
    não meros fantoches. Haja paciência. Espero que os mais altos responsáveis pela organização do Eurofestival não permitam que seja um perú a representar a Irlanda.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:34

    é a reacção a anos de qualidade a irem pelo cano...Dustin, the Turkey é um fenómeno na Irlanda e quem sabe? Pelo sim, pelo não vou ter umas sandes de perú á mão no dia da semi-final,ehehehehe

    Miguel

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:01

    Bom, tendo em conta o nível das canções seleccionadas até agora, se a RTP (que está a fazer um grande esforço este ano) não conseguir ao menos apurar-se para a final, para o ano que vem só terá uma alternativa: ressuscitar a Vaca Cornélia! Se a Eurovisão pode ser um galinheiro, porque não há-de poder ser um curral?

    Por fim, o que é realmente dramático no meio disto tudo é que a qualidade das canções é de tal maneira fraca que a canção irlandesa acaba por ser uma das melhores. É verdade que o Perú não sabe cantar, mas a moça que canta o refrão tem uma óptima voz e a canção é orelhuda. Muito sinceramente, curtia que o Perú passasse à final!

    Martim de Deus Menisco

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.