Eaph desculpem-me a sério tar a falar disto aqui mas é que estou desespeardo, porque já me registei no fórum e o administrador ainda não aceitou, e eu sou fanático pelo festival eurovisão, por favor aceitem-me no fórum.
Cardoso: Como fã, sinto-me envergonhado pelo tempo que estas a espera. Palpita-me que ainda vais ter de esperar mais tempo, pois o site está sem administrador e moderadores desde Maio.
Este palco faz-me lembrar aquele ano que sagrou vencedora a Linda Martim ( penso eu na Suécia). De facto também é muito parecido com o do ano passado, aquela passadeira outra vez entre o público - não vejo a sua razão. Não gosto.
Não creio que seja uma imitação de Helsínquia e muito menos o de 92 na Suécia que simplesmente era horrivel com aquele barco viking no meio do palco. O pessoal refere isso só por causa da passarelle. A passerelle é muito usada em vários festivais internacionais e mesmo em concertos, então também Helsínquia o teria imitado de algum lado. Acho mesmo este cenário muito mais completo que o de Helsínquia e o afunilamento para a passerelle vem pelos dois lados o que o torna aconchegado. Penso que os pilares laterais vêm na sequência do cenário de 2000 na Suécia mas de um modo global gosto. Não gostaria de ver, contudo, a traseira do palco com telas enormes como em Helsínquia, pois isso banaliza muito o eespectáculo. Qualquer das maneiras existe uma grande evolução em relação a 1990, ano em que a ex-Jugoslávia, da qual a Sérvia era uma provincia, o organizou. Fiquei uma memória boa desse cenário... os écrans gigantes eram muito versateis e transmitiam o espectáculo ora câmara lenta, ora dimnuindo o plano dos intérpretes, ora separando os écrans em várias partes onde cada uma transmitia um plano, ora simplesmente imobilizando os planos dos intérpretes. Foi uma inovação fantástica. Pedro Rouvas
Parece o de Helsinquia..lol nao me digam que os rapazes pediram o palco emprestado!
ResponderEliminarLol por acaso... mudaram o pilar de sitio e pronto! uma ideia de palco original...
ResponderEliminarDasss.. se eu soubesse q isto funcionava assim, tambem tinha mandado fotocopia do palco de 2007... e 10,000 Euros já estavam no papo!!!
ResponderEliminarPois parece o de Helsinquia.
ResponderEliminarQual é o significado deste???
Porque os ultimos têm tido o seu significado, por exemplo o de Atenas era uma homenagem ao anfitiatro.
Acho muito aberto, ao contrário do de 2005/2006 que era mais acolhedor!
Eaph desculpem-me a sério tar a falar disto aqui mas é que estou desespeardo, porque já me registei no fórum e o administrador ainda não aceitou, e eu sou fanático pelo festival eurovisão, por favor aceitem-me no fórum.
ResponderEliminarPeço mais uma vez desculpa de falar disto aqui
Cardoso: Como fã, sinto-me envergonhado pelo tempo que estas a espera. Palpita-me que ainda vais ter de esperar mais tempo, pois o site está sem administrador e moderadores desde Maio.
ResponderEliminarEste palco faz-me lembrar aquele ano que sagrou vencedora a Linda Martim ( penso eu na Suécia).
ResponderEliminarDe facto também é muito parecido com o do ano passado, aquela passadeira outra vez entre o público - não vejo a sua razão.
Não gosto.
Não creio que seja uma imitação de Helsínquia e muito menos o de 92 na Suécia que simplesmente era horrivel com aquele barco viking no meio do palco. O pessoal refere isso só por causa da passarelle. A passerelle é muito usada em vários festivais internacionais e mesmo em concertos, então também Helsínquia o teria imitado de algum lado. Acho mesmo este cenário muito mais completo que o de Helsínquia e o afunilamento para a passerelle vem pelos dois lados o que o torna aconchegado. Penso que os pilares laterais vêm na sequência do cenário de 2000 na Suécia mas de um modo global gosto. Não gostaria de ver, contudo, a traseira do palco com telas enormes como em Helsínquia, pois isso banaliza muito o eespectáculo. Qualquer das maneiras existe uma grande evolução em relação a 1990, ano em que a ex-Jugoslávia, da qual a Sérvia era uma provincia, o organizou. Fiquei uma memória boa desse cenário... os écrans gigantes eram muito versateis e transmitiam o espectáculo ora câmara lenta, ora dimnuindo o plano dos intérpretes, ora separando os écrans em várias partes onde cada uma transmitia um plano, ora simplesmente imobilizando os planos dos intérpretes. Foi uma inovação fantástica.
ResponderEliminarPedro Rouvas