Slider

Os 10 semifinalistas são...

Mais uma semifinal do Festival da Eurovisão passou e os dez sortudos com assento na final já estão escolhidos, algumas surpresas, alguns esperados, mas o certo é que as atenções estão a partir de agora, centradas no grande espectáculo de dia 12 de Maio, Sábado, onde será escolhido o grande vencedor do ESC2007. Infelizmente para nós, pelo quarto ano, Portugal não estará representado, apesar de Sabrina ter defendido a nossa bandeira com brilho e simpatia, com o tema Dança comigo (vem ser feliz).
Os dez mais votados e por isso os mesmo os novos finalistas são, pela ordem em que foram revelados: Bielorrússia, pela primeira vez na final; Macedónia; Eslovénia, também estreante na final; Hungria; Geórgia, uma das estreantes este ano no ESC; Letónia; Sérvia; Bulgária; Turquia; e por fim Moldávia.
46
( Hide )
  1. Anónimo22:40

    Adorei Portugal, por isso acho que os finalistas não são os adequados: Letónia? Hungria? Georgia? Mas que é isto? Nem Chipre, nem Suiça?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:42

    Não podemos mandar os Açores e a Madeira concorrer também??? Sempre são mais uns vizinhos para votar... Que tristeza: a europa ocidental foi barrada à entrada do festival.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:44

    Mais uma vez a história repetiu-se. Nada que eu não previsse. Aquela ideia dos leques é mesmo pobrezinha. Gostava de saber qual a desculpa que os fanáticos da Sapatilha vão arranjar agora. A'minha' Bulgária passou! Hurra!
    Força Sapatilha!
    Um verão de festas do interior espera-te avidamente.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:46

    Esta semi-final vem provar que o festival está cada vez mais monopolizado pelos países de leste... É urgente uma nova reformulação do formato do festival! Se continuar como está mais vale que Portugal não participe... é um desperdício.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:47

    AS que passaram nen são más,mas a letonia foi tirar o lugar a Portugal. Ainda hade nascer o primeiro português ou primeira portuguesa a ir á eurovisão a ganhar.Passou a que eu queria a Alenka e a Elitsa Todorava. Portugal não conseguiu, fica para daqui a dois, três anos. A Eurovisão 2010 vai ser em Portugal. Até lá vamos tentar. A Sabrina já tem emprego, vai cantar com o Emanuel. Eu logo vi que a pimbalhada não ia passar, mas pronto. A Teresa talvez fizese melhor figura,quem sabe. A Sabrina fez boa figura mas não conquistou a europa, só o sorriso dela. Fica para o ano. Força Alenka vais ganhar. Pelo menos tu ou a Elitsa Todorava.Força Alenka e Elitsa

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:49

    Meus amigos, só temos razões para estarmos orgulhosos da prestação da Sabrina, aliás, no seu melhor desde que deu a conhcer a canção e iniciar um boicote contra o bloco de Leste, que usa uma espécie de "tráfico de influências" com benefícios recíprocos. Assim, nunca voltaremos ao glamour da grande final, mas também me questiono se este festival não +é mais um "Shooting Stars" das ex-federações de Leste do que propriamente um evento celebrativo da diversidade europeia.
    Muitos parabéns à Sabrina, à erformance em palco, aos bailarinos, à mise en scene criada, até ao seu poder vocal que à partdida era o menos favorecido e que hoje esteve irrepreensível.
    Para mim, no top 5 das melhores prestações da noite!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:50

    Uma tisteza, isto não fica por aqui, ainda falta participar o Kosovo, arzebeijão, e outros mais que nem sei bem onde ficam.
    A RTP só tem uma lição a tirar, não vale a pena gastar dinheiro e tempo se as regras não mudarem.
    MFerreira

    ResponderEliminar
  8. Anónimo22:50

    desta vez vou dizer uma frase que churchill dixe no principio da guerra fria: na eurovisão caíu uma cortina d ferro, ou seja os países de leste sao sempre os que passam e ganham e os de ocidente fikem na bosta...
    Andorra, Portugal, chipre montenegro e polonia na final é que era!
    parabens sabrina...gostei mt da tua performance, e surpreendeu-me pla positiva.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo22:51

    ESSES COBARDES DE MERDA........

    AGORA VEM PARA AQUI FALAR MAL DA SABRINA. ELA FEZ O SEU MELHORRRR. E MESMO TIPICO DE PORTUGAL VIR PARA AKI CULPAR A SABRINA..........

    SABRINA PARABENS........

    ResponderEliminar
  10. Anónimo22:51

    Pois... faltaram os paísinhos que davam a pontuação simpática a Portugal... foi uma barra total, o leste em peso passou. Adorei a participação portuguesa. Mais um ano, mais uma desgraça.... Fica para a próxima.. como de costume...

    ResponderEliminar
  11. Anónimo22:54

    Portugal só ganharia a Eurovisão com um trunfo muito forte. Uma canção excelente com uma verdadeira cantora. A minha proposta seria que a RTP convidasse a Nelly Furtado para representar Portugal, assim teria só os media em peso atrás da Nelly sem a RTP ter que investir em promoção. Isto se a Nelly para aí estivesse virada. Mas é uma figura internacional com provas dadas e por isso com um grande potencial de arrecadar votos.
    É só uma ideia...

    ResponderEliminar
  12. Anónimo22:54

    Com tanto trabalhador de leste que cá temos, e como somos um país de subsídios, que tal financiar os familiares para voatem na nossa canção.
    MFerreira

    ResponderEliminar
  13. Anónimo22:54

    enfim desde o inicio alertei para os excessos d confiança... em alias em 42 paises portugal km um 31º jah nem tah mau... enfim n fikei surpreendido, triste komo é obvio, sobretudo por chipre km uma actuaçao simplesmente brutal! suiça desiludiu, foi pena, vocalmente mt limitado, n esperava... servia poderosissima, bielorrussia felixmente obvia, georgia mereceu, moldavia arrasou, bulgaria desafinou mas era tb esperada, turquia e eslovenia escolhas obvias tambem... a macedonia dp d tantos anos a passar sem musika decente fe lo este ano km algum merito, se bem k para estar presente na semi para o ano d novo... hungria um vozeirao tremendo, aceito. n é d todo o meu estilo d musika komo o nao é a hungria, porem é um estilo e estiveram bem no k fizeram pessoalmente substituiria os por chipre. no geral gostei muito apesar d descidas obvias komo checos, croatas ou islandeses´, é pena tb... a surpresa foi o austriako, k personalidade! enfim aguardar pa ver as posiçoes finais. portugal desde inicio k para alem d axar n merecesse passar, apostei k fikaria km uma pontuaçao k estaria entre os 40 a 50 pontos... a ver se tb acertei nisso ;)

    ResponderEliminar
  14. Anónimo22:57

    FORCA DIMITRY.....
    BELARUS 12 POINTS....

    ResponderEliminar
  15. Bem... eu achei que ela teve uma boa prestação.
    Estava um bocado rouca, ou foi só impressão? A voz dela não estava em pleno...
    De qualquer das formas, apesar da boa performance, as questões políticas fazem o resto e enfim...

    Para o ano há mais. Agora é esperar por Sábado.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo23:00

    Sábado toca a votar na Alemanha, para não ganhar nenhum país ex-comunista.
    MFerreira

    ResponderEliminar
  17. Anónimo23:00

    disse hungria duas vezes lol, desculpem me, pretendia dizer letonia ;)

    ResponderEliminar
  18. Anónimo23:03

    Que é que voces todos estão para ai a dizer?
    Mandem esses Ucranicas e ex Jugoslavos para fora da Europa e vejam o que aconteceria...eles estão por todo lado....
    Uma coisa adorei...Pobre do orgulho de Malta que se se caiu todo....

    Sabrina estiveste muito bem....Parabens.
    José Mendes

    ResponderEliminar
  19. Anónimo23:04

    ADOREI K CHIPRE E MALTA NAO TIVESSEM PASSADO....

    VAMOS TODOS VOTAR PARA K NAO GANHE UM PAIS DE LESTE

    ResponderEliminar
  20. Anónimo23:06

    tipo..até mariza se calhar era uma boa opção, ela é mt conhecida la fora, mas a nelly furtado...essa tambem nao esta nada fora de questao...,as eu tenho esperança de que plo menos uma ano portugal passe á final, é pena é que os paísesinhos do leste nao saibam ver onde está a verdadeira musica, o verdadeiro ritmo, só se votam a eles..tambem nao sabem fazer mais nada senao isso!!!!
    este ano, como mais outro ano, fiquei muito desiludida, mas por otro até fiquei surpreeendida pla passagem da eslovenia, gostei imenso da alenka, e foi fantastica!

    ResponderEliminar
  21. Anónimo23:06

    Portugal esteve muito bem, mas é assim pro ano à que dar tudo por tudo e criar algumas canções com poder internacional... mesmo assim gostav que alguem pusesse aki o quadro das votações da semi final pa ver em que lugar ficou PORTUGAL...
    Nao passámos, mas a vida continua e não é por causa de uma derrota que vamos deixar de ser portugueses...Sempre Portugal..

    Sabrina estiveste muito muito bem, e merecias estar na final, mas olha temos que nos ir habituando... Muitas felicidades pa Sabrina...

    ResponderEliminar
  22. Anónimo23:07

    Sabrina estivestes mt bem, tenho mt orgulho em ti!

    ResponderEliminar
  23. Anónimo23:10

    Ouço muita música dos chamados países do leste e até gosto bastante. Tenho, desde 2004, tentado entender os resultados sem pensar na votação por vizinhos mas desta vez... foi demais. São os vizinhos e é o "dar show": era previsível a Bielorrúsia, a Turquia e claro as, exageradamente apreciadas, na minha opinião, Sérvia e Eslovénia. Mas a Geórgia? a Macedónia? Á Bulgária? depois de uma actuação tão fraca? Enfim...
    Concordo com quem disse que os Açores (onde vivo) e a Madeira deviam concorrer... sempre eram mais uns pontinhos lolol
    Portugal não era a minha favorita mas é demais evidente que o leste manda no Eurofestival: talvês daqui a 20 anos as coisas voltem a normalizar. E para sábado, já se sabe o que vai acontecer: o rapazinho dos óculos em primeiro, a Maria Callas do leste em segundo, a repetição do Sakis em terceiro. Com muita sorte, a Suécia qualificar-se-á. Enfim...

    ResponderEliminar
  24. Anónimo23:10

    bem de klker das formas, agr apesar d km um top ainda por redefinir apos esta semi final, as minhas favoritas para a final sao mais ou menos estas:
    01 bielorrussia
    02 servia
    03 finlandia
    04 moldavia
    05 suecia
    06 georgia
    07 eslovenia
    08 turquia
    09 grecia
    10 russia
    11 frança
    12 bulgaria
    13 espanha
    14 fyr macedonia
    15 reino unido

    as restantes konfesso k n me dizem mt...

    ResponderEliminar
  25. Adoro este pessoal que vem dizer que há países de leste a mais na final e reclama que Montenegro, Chipre e Polónia não passaram. Enfim...

    ResponderEliminar
  26. Anónimo23:11

    Muito bem Sabrina e equipa! Adorei-vos!Fizeram-me sentir orgulho de ser Portugês!

    ResponderEliminar
  27. Anónimo23:15

    Facto nº 1: Havia países de Leste com músicas muito boas.

    Facto nº 2: Havia países ocidentais com músicas muito boas.

    Facto nº 3: Só passaram países da Europa de Leste.

    Isto é, no mínimo, ESTRANHO. Só demonstra que, enquanto os ocidentais sabem apreciar géneros musicais de países que não são seus vizinhos, os europeus de Leste parecem desconher que existe um mundo para a oeste da Hungria e da ex-Jugoslávia. O que, como grande fã do ESC, me deixa bastante frustrado... que incentivo tem um país ocidental para participar na meia-final? É URGENTE dividir a semi-final a meio, geograficamente!! Que caramba, não há uma única música de jeito na Europa Ocidental???

    ResponderEliminar
  28. Anónimo23:16

    Bom, a Sabrina não se qualificou. Vendo as canções todas de seguida também não tenho a certeza se merecia qualificar-se.

    A actuação dela foi assim assim. Não desafinou nem se esqueceu da letra, mas como estava muito nervosa, a voz quase que lhe fugia a dada altura. Lá está, é um dos problemas das escolhas da RTP: artista sem grande experiência a concorrer com outros com anos e anos de experiência...

    Os leques e a coreografia não ajudaram em nada a canção. Se calhar, antes pelo contrário. Embora a presença do par de bailarinos tenha sido bastante boa.

    Por isso: Este ano a RTP apostou tudo no voto dos emigrantes e apelou directamente inúmeras vezes a que votassem. Tal como tem de ser feito. Vamos esperar por Sábado para saber em que posição é que acabou a Sabrina. Mas se não tiver ficado entre o 11° e o 14°, para o ano ou a RTP muda radicalmente a forma como escolhe as canções e os cantores, ou então mais vale não participar.

    Martim de Deus Menisco

    ResponderEliminar
  29. Anónimo23:21

    ai que nervos com esses resultados...

    ResponderEliminar
  30. Anónimo23:21

    Quanto aos países que se qualificaram: é indecente que Andorra não se tenha apurado! Andorra e a Eslovénia tiveram as melhores actuações.

    A Turquia: a pior canção e a pior actuação da noite, mas já se sabia que estava apurada.

    A Geórgia: uma das mais fracas actuações da noite, mas tal como eu tinha dito aqui: ou a Geórgia ou a Rep. Checa, uma delas ia apurar-se.

    Quanto à Bielorrússia, à Moldávia e à Letónia: eu detesto as três, mas reconheço que actuaram muito bem. E se os espectadores gostaram mesmo delas, lá terei que me conformam.

    Mas estou muito decidido que nenhum país ocidental ou da Escandinávia se tenha conseguido apurar.

    Ah, e a Macedónia a mim não me pareceu que merecesse qualificar-se.

    Martim de Deus Menisco

    ResponderEliminar
  31. Anónimo23:23

    Concordo com o Martim. Os dançarinos deram um toque visual muito bom mas a parte dos leques foi fraca. E a voz dela perdeu-se quando cantou em francês e, principalmente, inglês. Em espanhol ainda aumentou um pouco o volume, mas a parte final foi mediocre.

    No entanto, ela parecia estar bastante à vontade no palco e criou uma dinâmica satisfatória com ambos os dançarinos.

    A RTP precisa, uma vez mais, de abrir os olhos...

    Mereceu não passar, mas Geórgia, Bulgária, Turquia, Macedónia e Hungria na final? Independentemente de serem boas ou más, não eram com certeza as melhores.

    ResponderEliminar
  32. Anónimo23:25

    A Sapatilha não se qualificou nem deveria ter-se qualificado. Sempre o disse e repito: é uma cantora limitada com uma voz sofrível. A canção é pimba, pimba, pimba a`la Emanuele. A prestação desta noite foi mediana, aquela ideia dos leques é muito pobrezinha, aqueles leques pareciam ter sido comprados na loja dos chineses. Não tiveram qualquer efeito produtivo.
    O melhor em palco foi mesmo o bailarino.
    No entanto, sómente uma cantora com boa voz não é o suficiente para passar á final, vejam o que aconteceu com a Holamda e o Chipre.

    ResponderEliminar
  33. Anónimo23:29

    Johnny: I'm 100% with you.

    ResponderEliminar
  34. Anónimo23:29

    A Hungria até teve sorte: aquele género, que eu aprecio muito e até acho que foi das melhores interpretações, não tem show off suficiente para uma Eurovisão deste tipo.

    Concordo com quem disse "vejam a Holanda e o Chipre". Mesmo que mandemos a Nelly, ou ela faz o pino em palco ou então fica para trás. Ou então, veste-se como o rapazinho dos óculos, que saíu da aula de Estudos Sociais para ir ao festival - apenas teve tempo de vestir o fatinho.

    ResponderEliminar
  35. Anónimo23:38

    Eu acho que a voz lhe fraquejou a meio, não na parte do refrão internacional. O refrão internacional estava muito bem pensado, só que não é fácil cantar 'je suis heureuse avec toi' sem pelo menos uma ponta de sotaque. As palavras em inglês estavam bem escolhidas, não havia os 'ooh i ams' da Vânia Oliveira, mas não sei dizer o quê, só um native speaker o saberá, havia qualquer que não estava bem. Os comentários que tinha lido à parte inglesa no "All Kinds of Everything" não tinham sido bons.

    Martim de Deus Menisco

    ResponderEliminar
  36. Anónimo23:39

    Eu fiquei muito desiludido ao saber que o formato do concurso não muda já para o ano.

    Martim Menisco

    ResponderEliminar
  37. Anónimo23:44

    OWA tipu u uniko problema d portugal e k manda musicas pa apenas tentar passar a final ..mx apenas para tentar axu k havia d apostar em tentar fikar em primeiru km uma musica original ...n km pimba k ouvimus tdos us dias kd kixermus mx xim km uma muxika realmet fort e km uma aprexentaxaum dexent tipu mais efeitus k uns ximples lekes e uns paxinhus d danxa k kualker um fax nus bailaricos ...kontudo a sabrina deu u xeu melhor e n tem kulpa apexar d axar k a vox n tava a 100 % agr sendo realistas x virmus us paixes du leste todos levam grandes muxikas u k leva um empurraunxinhu pelas xenas politicas.. e axu k todos merxeram paxar excepto a georgia..parabens a bulgaria e a eslovenia foram as minhas favoritas! originalidad km xons fortes!!!

    ResponderEliminar
  38. Anónimo00:02

    Desculpa o comentário, mas que tal... aprenderes a escrever português?

    ResponderEliminar
  39. Anónimo00:02

    Eu concordo com quem disse que era necessário fazer o pino... Ou strip-tease, ou levar um tigre, ou engolir fogo, ou dançar o corridinho ou fazer sexo ao vivo... Hoje o festival é espectáculo e intervenção política. Está enraizado um compadrio de Leste que nós já não conseguimos combater porque os que tradicionalmente votam em nós ou estão na final e não se preocupam, ou não são suficientes comparados com os balcânicos ou ex-soviéticos.
    O estilo da música é indiferente, assim com a cantora ou grupo... Desde que acha o golpe de marketing perfeito. e podem crer que a Sabrina esteve irreprensível. conseguiu transformar uma música sofrível num espectáculo musical e numa performance que muito sinceramente na minha opinião, merecia chegar à final!
    Isto só mudará de figura quando a RTP sentir que tem de ganhar o festival! E aí, através de marketing, jogo de bastidores ou o que seja, ganhamos. Vai uma aposta?

    ResponderEliminar
  40. Anónimo00:12

    Adorei todos os que passaram. Estavam dentro dos meus favoritos. Excluía apenas a turquia e substituía por Malta, uma música e letras potentíssima. Parabéns SABRINA. Admito não teres sido a minha predilecta no festival da canção em Portugal, mas tiveste uma actuação incorrigível no Eurofestival, conseguis-te de todo melhorar em 90% a tua prestação. Mas, temos de ser sinceros, apesar da revolta geral em torno da forma como se sucede o acumular de países de leste, as músicas deles são excelentes e se calhar é por isso que passam não..? Eu sei que somos portugueses, mas... Eu também adorava que PORTUGAL lá estivesse,... Querida SABRINA, acho que após conheceres de perco os concorrentes e as suas músicas, acho que nem tu mesmo acreditas-te que seria possível. De qualquer forma podes levantar ao alto a cabeça, foste brilhante, deste sem dúvida o teu melhor e defendes-te com orgulho, honra e dignidade as cores da nossa bandeira, Parabéns SABRINA e continua a sorrir e a ser feliz, mereces...

    ResponderEliminar
  41. Anónimo00:24

    Sabrina. Amei a tua actuação.mesmo mt boa. nada a ver com as macacas do ano passado.amei amei amei.
    O bailarino também esteve...ou melhor, ele é obtimo...onde é q se compra uma coisa dakelas?
    Bulgária - parecia q tinha um massajador facial encravado, 0pts;
    Bielorrússia - detestável;
    Moldavia: cantava bem, mas a roupa e a coreografia eram um terror;
    Geórgia - ela sozinha chegava;
    Eslovénia - Espero que ganhe, ou entao a turquia;
    Macedónia: nem comento.

    Um escândalo, enfim

    ResponderEliminar
  42. Anónimo00:26

    "OWA tipu u uniko (...) originalidad km xons fortes!!!"

    que criancice escrever assim!

    ResponderEliminar
  43. Anónimo00:45

    Bielorrusia: canção forte, mas a back singer era odiável... actuação muito abaixo do esperado. No entanto, fico contente que esteja na final;

    Bulgaria: nervosos, nervosos que até metia medo. Falha de voz, enfim. Nada podorosa como se pensava que ia ser;

    Hungria: Grande surpresa. Subiu muitos lugares no meu top. Receava por ela: felizmente passou;

    Macedónia: Nem comento. Já se sabia. Essa passa sempre. Depois na final é fraca. Mas para o ano vai passar de novo;

    Sérvia: Ela não canta mal, até tem uma voz muito boa mas não
    era superior (como muitos acham) a outros que lá estavam. Não era A VOZ nem foi a ACTUAÇÃO. Teve sorte que muito foram na cantiga da coitadinha, feia de morrer mas que canta bem e canta uma música sofrida, e reza, e as amigas põe as mãos e rezam, e ela passa pelas amigas como uma triste, e as amigas colocam-lhe as mãos em cima "força Marija, os maus tempos vão passar..." :S Ela é novinha, não é? Efeito Sandra Kim? Será? Enfim... :S;

    Eslovénia: Este país, fortemente injustiçado em 2004, 2005 e 2006, finalmente decidiu apelar aos vizinhos - pensou, pensou e até quebrou a cabeça de tanto pensar mas lá viu a luz ao fim do túnel: "eh pá? e ópera? é bem diferente, não é?" (mal sabiam eles da Letónia). "Mas ópera só não chega, pá..." "ok...ok... mete-se um pouco de coisas étnicas... das cenas que se canta por estas bandas" "Boa! é isso mesmo!" E lá vai toda feliz agora para a final, pois conseguiu montar bem a armadilha a muitos ocidentais também...;

    Letónia: vão pensar que é uma contradição minha, mas estes pelo menos admitiram: "queremos mesmo ópera". Ok... teve o truquezito de usar o (tão desejado de novo na EUrovisão) italiano, mas foi uma forma agradável de fechar a semifinal e bem interpretada. Temia por eles: não eram favoritos e podiam ficar ofuscados pela ópera-show da Eslovénia, mas felizmente passaram;

    Moldávia: foi segura qb para passar. Average song, a meu ver, mas a interpretação foi premiada;

    Turquia: sou suspeito a comentar, pois adoro música com sabores turcos. No entanto, fiquei um pouco desiludido com a actuação, e mesmo quando a canção foi anunciada, esperava mais do Kenan. No entanto, gostei;

    Geórgia: o que está a dar é estrear-se no ESC; que horror, gritaria até dizer chega. Falta melodia mas... é "este europeu"... isso conta muito.

    OBS: São as minhas opiniões. Não necessáriamente a verdade suprema lolol mas quis partilhar.

    ResponderEliminar
  44. Anónimo12:30

    Dos palpites que eu tinha apenas passaram a Macedónia, Eslovénia e a Sérvia e destes não gostei da actuação eslovena, pois o tipo de canção merecia uma interprete mais séria em palco e a representante sérvia estava tão nervosa que parece que a música ía a reboque dela.Se houvesse orquestra de certeza que ía desafinar e não o conseguiria acompanhar. Ficaram de fora Chipre e Malta que eram duas canções muito fortes e, claro Portugal. Quando forem conhecidos os resultados, Portugal de certeza que recebeu pontos apenas de Espanha(poucos), Andorra, França e Alemanha. E, mais uma vez, os países com maior números de vizinhos são os que passam. Veja-se o caso dos balcãs. Quem não tem vizinhos para trocar pontos só passa se levar uma canção muito boa e uma coreografia melhor ainda.

    ResponderEliminar
  45. Anónimo14:25

    Pido desculpas olo meu mao português. Desde a Espanha quero dizer a injustiza da semifinal. Nao posso crer que Portugal, Cypres ou Andorra nao se classificaram. Propoño un festival ibérico. O vindeiro ano estas sao as minhas votacoes:
    Guarda 1 ponto
    Salamanca 2 pontos
    castelo Branco 3 pontos
    Girona 4 pontos
    Braga 5 pontos
    Lugo 6 pontos
    Setúbal 7 pontos
    Madrid 8 pontos
    Sevilla 10 pontos...e
    finalmente ..
    LEIRIA 12 pontossssssssssssss

    ë uma brincadeira. ou...mais bem é un sonho para se fazer realidade?
    Parabems Sabrina, a tua performance foi muito boa.
    Saúdos dende a Espanha

    ResponderEliminar
  46. Anónimo18:28

    Ñ era com musica Pimba k iamos passar da semi-final isso de certeza...mas mesmo assim a Sabrina até k deu um showzituh mto melhor do k na Seleção Interna tinha algumas hipoteses,embora ñ tenha nd contra países de leste admito k ñ gostei nada dos resultados eram péssimas as músicas e do meu "Top 10" só acertei em 4 k foi a B.Russia,Moldova,Bulgaria e Turquia...fikei lixada pk votei na Suiça e nada...Andorra,Polonia,Austria,Chipre,Estonia...fikaram pelo caminho com mta pena minha.
    Mas estes maus resultados ao longo do anos mto honestamente axo k portugal já nem ker saber tanto k achei a seleção interna péssima nenhuma das 10musicas me agradou...portugal tá-se nas tintas e ñ sabe apostar em ng decente pra representar o país=///
    É por isso k eu apoio semPre outros países com mto orgulho sobretudo a Fin no ano k passou...LORDI 4EVER!!!
    Agora o meu Top 10 pra Final:
    *Finlandia [Go Go Hanna:)]
    *Grécia
    *B.Russia
    *Suécia
    *Turquia
    *Moldávia
    *Bulgária
    *U.K
    *Espanha
    *Russia

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.