Slider

Esctoday.com entrevista Sabrina

Fonte: Esctoday.com


Esctoday considera Sabrina uma das favoritas à final

Sabrina foi entrevistada pelo Esctoday.com. Nessa entrevista Sabrina falou da sua viagem até Helsínquia e como se ambientou a todo este ambiente do ESC e ao frio caractrístico da Finlândia.
Após uma introdução de relaxamento, Sabrina foi questionada sobre o facto de Portugal ter tido maus resultados nos últimos anos, e se esse facto terá tido repercursões a nível do interesse dos portugueses na competição, ao que Sabrina respondeu não querer tocar nesse assunto delicado, mas concordou com a diminuição do interesse dos lusitanos pelo Eurofestival da canção. Quanto aos maus resultados, Sabrina justificou que é complicado passar a final ou ter classificações boas quando não se temvizinhos que nos forneçam apoio como acontece com os países de Leste.
O Intrevistador do Esctoday.com, considera que Sabrina é umas das potenciais finalistas e pergunta como ela encara esse facto. A representante portuguesa responde que não lê os comentários, não faz ideia da recepção internacional da música dela, de maneira a ter uma consciência limpa e sem pressões. Sabrina mostrou-se supreendida com o facto de a considerarem uma candidata à final . Fala de que trabalhou arduamente para atingir esse fim, volta a falar da importância dos votos vizinhos, mas vai dizendo que trabalhou 6 horas diárias na coreografia e na dança, mais as aulas de canto para estar em 100% em Helsínquia.
Projectos para o futuro são os que já conhecemos. Primeiro de tudo gravar o seu trabalho, depois a sua equipa irá organizar-se e ver a melhor forma de potência-lo. Mais uma vez um um site estrangeiro questiona se irá haver promoção pela Europa fora do trabalho a ser editado. Pelos vistos todos esperam que seja um sucesso de verão, mas Sabrina lá foi dizendo que somos um país pequeno, e que para um português atingir uma carreira internacional é complicado e dificil.

8
( Hide )
  1. Anónimo07:18

    caros webvisitantes, queria aqui deixar o meu profundo desagrado com o facto de cada vez mais assistirmos ao nascimento de lobbys ridiculos!!! Ontem no forum do escportugal um utilizador afirmou que o bailarino da Sabrina era gay, informaçao, que alem de irrelevante, nao foi devidamente fundamentada... Perante esse facto, senti-me ofendido, como visitante do site, porque não se pode ter o direito a fazer esse tipo de afirmações, sabendo que poderiam ser prejudiciais! Inconformado, critiquei tal comentario, e insultei (sei que indevidamente) o utilizador que tinha proferido tais afirmações! Como resultado, fui excluido do forum por um moderador! A justificação dada foi a seguinte, e peço a vossa atençao:

    "Caros amigos, todas as mensagens deste post em que eram feitas referências a aspectos da vida pessoal do bailarino português foram apagadas. Não sabemos se ele pretende que tais factos sejam divulgados e, portanto, é melhor que não o façamos.
    Apenas duas pessoas neste post escreveram comentários ofensivos: uma delas foi banida e a outra foi alertada. Quanto a quem revelou o facto da vida pessoal do bailarino, sei que não o fez por mal e apenas o disse como mera informação, mas este fórum é também visitado por figuras públicas nas quais por vezes aqui falamos (como pode ser o caso) e, assim sendo, temos de ter em conta que há factos sobre as suas vidas que não devemos falar em público."

    Alem de descabida, esta justificação foi absurda, ou seja, eu fui banido, mas o outro utilizador, por ter afinidades com o referido moderador foi "alertado". Mais absurdo é o facto, de o moderador afirmar que tinha conhecimento que tal comentario nao tinha sido colocado com o intuito de prejudicar o bailarino... entao era com que intuito? meramente informativo? E quem é que lhe disse que estavamos interessados em conhecer a sexualidade do Nelson... Pior: o moderador considera a homossexualidade do bailarino como um facto! Nao meu caro, para mim e para todos nao é um facto, mas sim uma suposição, baseada em afirmações nao fundamentadas... Para mim e para todos a sexualidade da referida pessoa so a ela lhe diz respeito, e estou convicto que tal comentario foi feito com sentido pejurativo, pois se fosse heterossexual ninguem tocaria no assunto. O mais hilariante é que um membro do escportugal corroborou tudo isto!
    Posto isto, tirem as vossas conclusoes... Pois lamento o facto do Rogerio e do Miguel estarem a fazer um trabalho muito importante pra todos nós, mas infelizmente recorem a pessoas, para ajudar, que nao sao competentes e alem disso, devem ser desprovidas de bom senso (e nao estou a generalizar!). Tenham em consideraçao que este site ja nao é aquele site de antigamente, apenas visitado por meia duzia de pessoas... agora, é uma referencia, e como tal, é lamentavel ocorrerem facto semelhantes!

    cumprimentos, miguelinho

    ResponderEliminar
  2. Anónimo08:10

    E já agora, quero so dizer que esse moderador é o JMFVELADA, que ontem acabou por se demitir, segundo o que ele proprio escreveu no forum... Isto no seguimento de divergencias que tivera com outros utilizadores que o acusaram de parcialidade... Haja ao menos bom senso...

    miguelinho

    ResponderEliminar
  3. Realmente, faz cá uma diferença qual a orientação sexual dele...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:47

    miguelinho,

    esta noticia é sobre uma entrevista a sabrina.

    Não a estragues com coisas de nada.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:40

    Bem... A entrevista mostra muita maturidade da Sabrina, coisa que, creio eu, não acontecia com os 2B ou as non-stop. De todas as maneiras, quando a canção foi apresentada, eu era muito pessimista em relação à música mas, olhando e vendo a nova performance nos ensaios, posso notar que houve evolução e que a nossa música supera muitas em termos de Qualidade. Mas como toda a gente sabe, as pessoas preferem o "show" do que propriamente a voz ou a música em si.

    Esta entrevista mostra que na realidade Portugal não ganha por não ter apoiantes vizinhos como no leste Europeu. Por isso tenho vindo a pensar que, se calhar, o melhor seria talvez um júri a dar a pontuação ou um 50-50. Mas não quero lançar agora debate nenhum sobre isso.

    Por isso concluo com esta entrevista que Portugal até pode ter possibilidade de passar em frente para a Final. Apenas meteria uma voz masculina a acompaanhar o refrão porque a música é um pouco repetida... Mas enfim.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:31

    Boa entrevista.Ela Safa-se..Traz uma frescura, jovialidade, ternura, simpatia à representação de Portugal.. n sou fã da musica mas creio que com todas estas alterações ela até pode avançar mais do que esperamos e aí muita gente levará um murro no estômago como eu..

    Uma vez mais critico o sucedido e descrito nos comentarios neste post e novamente conclui-se a não postura profissional de quem eventualmente tenta ser profissional neste site que até é bom.. Ponham as mãos na vossa consciência, vocês que cá trabalham porque estes imprevistos só vos fica mal.. e isso não merece qualquer pontuação.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo11:55

    QUERO APENAS REFERIR QUE DESDE 1996 QUE NÃO HAVIA TANTA JUVENTUDE, FRESCURA E BOA DISPOSIÇÃO NUMA REPRESENTAÇÃO PORTUGUESA. E QUE ESTE ANO É A PRIMERIA VEZ NA HISTÓRIA DAS NOSSAS REPRESENTAÇÕES QUE SE LEVA UMA COREOGRAFIA BEM CUIDADA, RITMADA E HARMONIOSA QUE SUPERA EM LARGA ESCALA A DOS 2B EM 2005 QUE, COMO SE SABE TINHA SIDO A MELHOR ATÉ ESTE ANO. FORÇA SABRINA E PARABÉNS A TODA A EQUIPA QUE ESTÁ POR DETRÁS DELA. JÁ ERA TEMPO DE ALGUEM LEVAR AS NOSSAS REPRESENTAÇÕES A SÉRIO.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo14:46

    Não me parece que enviar pimba seja levar o concurso a sério, mas reconheço que esta foi a melhor canção que enviámos desde 1996. Para quem não sabe a Sabrina foi 11ª classificada na semi-final, o que se pode considerar a nossa melhor classificação desde os Alma Lusa, apesar de tudo. Espero que, ainda que muito ténue, isto seja um indicador de uma evolução portuguesa no mundo da música e até em termos culturais.
    Aproveito para me apresentar: sou o Luís, tenho 24 anos, sou de Gaia, costumo frequentar os esctoday.com e sou um fã incondicional do Festival desde a minha infância... embora o meu interesse esteja em declínio por causa do televoto, da decrescente qualidade das canções, do constante desinteresse da RTP e dos compadrios.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.