
Assim, na dada a conhecer ontem como estratégia de comemoração dos 50 anos de TV, fica claro que Portugal continuará a marcar presença no ESC em 2007, mas, mesmo depois do fraco resultado da estreia no JESC de Bucareste, também no próximo Júnior, que acontece em Roterdão, Holanda.
Este projecto de conteúdos inclui ainda o regresso da Operação Triunfo no segundo semestre de 2007, apresentada por Catarina Furtado (caso o Dança Comigo não Volte) ou Sílvia Alberto, deixando em aberto a possibilidade de realizar a final nacional portuguesa para 2008 neste concurso de novos talentos vocais.
Sobre a participação de equipas nacionais nos novos Jogos sem Fronteiras, que regressam ao panorâma eurovisivo no próximo Verão, a RTP ainda não tomou nenhuma decisão, embora este reaparecimento se enquadre na carta de conteúdos das comemorações, havendo uma forte possibilidade de Portugal participar.
Parabens ao site! Está melhor que a anterior versão! Estou orgulhosa de um site tuga estar sempre actualizado e com um resumo muito bom das noticias!
ResponderEliminar