O cantor Filipe Delgado recordou, no A 1.ª Companhia, a participação no Festival da Canção 2010: "Por incrível que pareça, que eu nem cheguei à Final, abriram-se várias portas".
Filipe Delgado é um dos concorrentes do reality show da TVI, 1.ª Companhia, sendo um dos participantes mais marcantes da presente edição. Recentemente, o cantor recordou, em conversa com Rui Freitas, a sua passagem pelo Festival da Canção 2010, onde defendeu "Serei Eu" e ficou pelas semifinais do Campo Pequeno.
"Isto foi em 2010, foi quando eu conheci o Jorge Guerreiro (...) Nesse ano só passavam seis [por semifinal para a Final do Festival da Canção] e eu, salvo erro, fiquei em oitavo" recordou o cantor, mostrando-se bastante satisfeito pela votação alcançada naquela participação, "Eu tive 900 e tal votos [946 votos, 3,96%]. Uma pessoa que ninguém conhece de lado nenhum (...) Eu fiquei assim: está cumprido".
Contudo, apesar de não ter marcado presença na Final do concurso, que havia por ser ganha por Filipa Azevedo e "Há Dias Assim", Filipe Delgado garante que a participação no Festival da Canção mudou a sua carreira: "E depois do Festival da Canção, por incrível que pareça que eu nem cheguei à Final, abriram-se várias portas".
Acede AQUI ao momento

Sem comentários
Enviar um comentário