A emissora cipriota CyBC desmentiu os rumores sobre uma eventual escolha de Josephine para o Festival Eurovisão 2025, revelando que o processo de seleção "ainda está em andamento".
Depois de várias publicações avançarem com a escolha de Josephine para representar Chipre no Festival Eurovisão 2026 em Viena, a emissora estatal de Chipre - CyBC - frisou, em comunicado, que o processo de seleção ainda está a decorrer, desmentindo as notícias sobre a escolha da artista. "A CyBC informa que o processo de seleção para a escolha do representante de Chipre na 70.ª edição do Festival Eurovisão está em andamento. O anúncio oficial será feito quando o processo for concluído".
Estreante em 1981, Chipre participou em 40 edições do Festival Eurovisão, falhando o apuramento para a final em oito ocasiões, sendo, desde a vitória portuguesa, o país com maior número de participações sem nenhuma vitória, tendo o segundo lugar em Lisboa como melhor resultado. Em 2025, o país foi representado por Theo Evan e "Shh", tendo terminado em 11.º lugar com 44 pontos, a 2 pontos do último lugar de apuramento, com 5 pontos do televoto português.

Sem comentários
Enviar um comentário