Slider

Suécia: Dotter cancela atuação na 'Eurovision Village' em protesto com a participação de Israel

Dotter cancelou a sua atuação no Eurovision Village em protesto com a participação de Israel no Festival Eurovisão 2024.


Cabeça de cartaz do alinhamento das atuações no Eurovision Village na semana eurovisiva, a cantora Dotter anunciou o cancelamento da sua atuação no evento paralelo do Festival Eurovisão 2024 em protesto com a participação de Israel no certame. "Não tenho muito mais a dizer, só não acho correto que Israel participe" defendeu a cantora, junta-se a uma série de artistas, como Medina e Titiyo, que cancelaram a sua participação no evento em protesto com a autorização dada a Israel para participar no evento.
 
Dotter fez a sua estreia enquanto intérprete no Melodifestivalen em 2018 com "Cry", tema que apesar do favoritismo na semifinal não foi além do sexto lugar. Em 2020, a cantora regressou com "Bulletproof": o tema conquistou o apuramento direto para a Grande Final, terminando em 2.º lugar com 136 pontos, menos 1 que a canção vencedora. A terceira participação aconteceu em 2021 com "Little Tot" terminando em 4.º lugar com 105 pontos. Em 2024, tentou representar a Suécia em Malmö com "It's Not Easy To Write a Love Song", mas a canção não foi além do 12.º (e último) lugar na Final do Melodifestivalen.





Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter Instagram. Visite já!
Fonte: OGAEGreece / Imagem: Eurovision.Tv / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.