Slider

ESC2020: Revelados os apresentadores do Festival Eurovisão 2020


Edsilia Rombley, Chantal Janzen e Jan Smit são os apresentadores do Festival Eurovisão 2020.


Está desfeito o mistério: Edsilia Rombley, Chantal Janzen e Jan Smit são os apresentadores do Festival Eurovisão 2020. O site oficial do Festival Eurovisão foi o responsável pelo anúncio, com Sietse Bakker, produtor executivo do evento, a enaltecer a escolha de "três profissionais com muita experiência de palco, que começaram a sua carreira como cantores".

Edsilia Rombley é um dos rostos eurovisivos mais conhecidos da Holanda: representante do país em 1998 e 2007, a cantora foi também a porta-voz holandesa em duas ocasiões. Mais recentemente, Edsilia foi a apresentadora do Eurovision in Concert em 2019, repetindo a experiência em 2020. O comentador do Festival Eurovisão desde 2011, Jan Smit, e a apresentadora do The Voice of Holland, Chantal Janzen, completam o trio de apresentadores do concurso do próximo ano.




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: EurovisionTV / Vìdeo: Youtube
2
( Hide )
  1. Anónimo08:40

    Decidiram revelar tudo na mesma semana: logo, palco, apresentadores,..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:49

      Atualmente é mais rentável dividir estas informações, em vez de terem 1 pessoa abrindo um artigo ou vendo um vídeo com as três informações, essa pessoa mesma pessoa vai ter que clicar três vezes ou ver três vídeos, criando mais tráfego, mais engagement e mais receita publicitária

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.