Slider

[PASSATEMPO] Queres ganhar um CD promocional de "Vem Comigo (Come With Me)"?


O ESCPORTUGAL tem CD's promocionais da canção "Vem Comigo (Come With Me)", representante de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2019, para oferecer aos seus leitores.  Assim, vários leitores terão a oportunidade de obter gratuitamente o CD de edição limitada e que não estará à venda. O CD inclui a versão eurovisiva da canção defendida por Joana Almeida, bem como o instrumental oficial.


O ESCPORTUGAL tem vários exemplares do CD promocional de "Vem Comigo (Come With Me)" para oferecer aos seus leitores, através de vários passatempos. O primeiro passatempo já está disponível no Instagram do ESCPortugal e irá premiar 5 leitores. As regras são simples. Basta segui-las e… BOA SORTE! 


Ver esta publicação no Instagram

Queres ganhar um CD 💿 promocional de "Vem Comigo (Come With Me)" 🇵🇹 ? Para te habilitares a 1 dos 5 CD’s promocionais da canção de Joana Almeida no Festival Eurovisão Júnior 2019 que temos para oferecer neste primeiro passatempo, terás de partilhar este post nas 'stories' e identificar o ESCPORTUGAL na respetiva partilha. Cada partilha válida corresponderá a uma inscrição para o sorteio. O passatempo estará aberto até às 23h59 (hora de Lisboa) da próxima segunda-feira, 18 de novembro, sendo que cada utilizador do Instagram, que siga o ESCPORTUGAL, poderá realizar uma nova inscrição a cada novo dia. Contudo, no sorteio, que decorrerá na próxima terça-feira, cada utilizador apenas poderá ser premiado com um CD promocional. www.escportugal.pt #JESC2019 #JuniorEurovision2019 #Portugal #ShareTheJoy
Uma publicação partilhada por ESC Portugal (@escportugal.pt) a

Nota: Este passatempo apenas é possível graças à oferta da RTP, a quem agradecemos em nome do ESCPORTUGAL e dos nossos leitores.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem: ESCPORTUGAL
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.