Slider

FC2020: Jimmy P é o intérprete da sua canção no 'Festival da Canção 2020'


Jimmy P, um dos compositores convidados pela RTP para o concurso do próximo ano, será o intérprete da sua canção no Festival da Canção de 2020.


Jimmy P, um dos compositores convidados pela RTP para o Festival da Canção 2020, lançou, recentemente, "Até Voltares", tema que conta com a participação de Fernando Daniel. O novo tema do cantor é o quarto single oficial de "ABENSONHADO", o quarto álbum de originais de Jimmy P que será editado em 2020. No Press Kit do lançamento do tema do cantor é confirmado também que Jimmy P será o intérprete da sua canção no Festival da Canção 2020.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:SaraDoesPR/Imagem e Vídeo: JimmyP
13
( Hide )
  1. Anónimo23:21

    Credo! Em vez de cantar, vai falar na canção. Se fizer dentro desse estilo, no passará da semi-final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:55

      Veremos

      Eliminar
    2. Anónimo13:06

      Ele é o rei mano!

      Eliminar
    3. Anónimo15:35

      Esse género de música está sempre no top das tendências do youtube, pelo televoto passa à final de certeza, pelo júri não sei, mas plo menos não se podem queixar que não canta em inglês

      Eliminar
    4. Anónimo18:58

      15:35 Tambem diziam o mesmo dos DAMA, que tambem aparecem sempre no top das tendencias do youtube. Ja tivemos provas suficientes que isso nao tem nada a ver. Se a cançao for boa, terá votos. Este genero de musica tá no top porque portugal tem preconceito com outros generos de musica, somos conformistas e o pessoal levou uma lavagem cerebral. Mas sim, faz-se mt bom RAP cá, é o nosso ponto forte.

      Eliminar
    5. Anónimo21:20

      @18:58 Têm razão em parte, os DAMA só não passaram à final porcausa do 6 do júri, já que empataram com a música dos D'Alva, que recebeu 7 do júri. Se na semifinal quem decidi-se o empate fosse o televoto eram os DAMA que estavam na final e não os D'Alva.
      Relativamente ao top do youtube, é uma coisa muito geracional, se vires bem o Wuant esta lá todos os dias e todos sabemos que quem vê o Wuant é um faixa etária muito concreta, o mesmo acontece com o Jimmy P e ele passar ou não vai depender muito se esse grupo etário segue o fds e vota ou não.
      Em todo o caso (e não gostando pessoalmente do estilo musical) estou contente por termos este artista a participar na eurovisão, mas mantenho algumas reservas quanto à sua ambição, rap em português dificilmente irá triunfar na eurovisão se a melodia não for boa o suficiente para vender por si só a música

      Eliminar
    6. Anónimo13:53

      21:20 estás a comparar maçãs com limões...a música dos DAMA não era má, a faixa etária que acompanha o FC é mais velhinha, obvio que iam ganhar pontos no televoto. Jimmy P é diferente, é RAP, é mais complicado.

      Eliminar
  2. Anónimo08:29

    Acho que ele tem boas musicas por isso tem eexpectativas altas

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:30

    Até gosto

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:12

    Vai ser rap mesmo...nao sei o que pensar sinceramente.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:29

    Eu acho que incluir o rap no FC só traz mais valias. Finalmente vão existir músicas que são mais capazes de agradar aos jovens. E dependendo da música, quem sabe se não ganha e faz grande sucesso lá fora. É um género que quase nunca esteve na Eurovisão, quem sabe se não fazemos um brilharete.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:56

      Lamento, mas para fazer sucesso la fora teria que estar em ingles. Estamos a falar de RAP e nao de musica POP.

      Eliminar
  6. Anónimo19:03

    Acho sempre piada...cada ano ha estas suposiçoes de que X artista vai ganhar o televoto...ja com os DAMA e o Fernando foi a mesma coisa, porque eram populares... nao aprendem? enfim. Acho excelente que o Jimmy aposte no seu ponto forte, que é o RAP (presumo que nao vá cantar), será uma novidade no festival da cançao e acho que algo assim ia resultar na eurovisão se a cançao fosse boa e o staging também. Pelo menos traz algo diferente e tem confiança suficiente para carregar a cançao sozinho, o que é de louvar. Ha sempre aqueles artistas que preferem ficar no ''banco de trás'' porque caso correse mal, teriam vergonha de terem participado, e apenas o interprete ficava com má imagem.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.