Slider

ESC2020: Victoria Georgieva representa a Bulgária em Roterdão


A cantora Victoria Georgieva, participante no X Factor Bulgaria, é a representante da Bulgária no Festival Eurovisão 2020 em Roterdão.


A emissora búlgara BNT anunciou, esta manhã, que VICTORIA, nome artístico de Victoria Georgieva, será a representante do país no Festival Eurovisão de 2020. Participante no X Factor Bulgaria, a cantora foi escolhida internamente através de uma parceria entre a BNT e a gravadora britânica Ostereo, que contará também com o apoio da Ligna Studios e Entiendo.


Estreante em 2005, a Bulgária participou em 12 edições do concurso, tendo falhado apenas as competições de 2014 e 2015 até 2018. Depois de ter alcançado o melhor resultado de sempre em Kiev, tendo ficado em 2.º lugar atrás de Portugal, a Bulgária foi representada pelo grupo EQUINOX e "Bones" em Lisboa, alcançando o 14.º lugar com 166 pontos, 7 oriundos do júri português. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: BNT / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo11:26

    A wiwibloggs comentou que aparticipação deste ano é uma colaboração entre a BNT e a editora discográfica da Victoria, Ligna Studios.
    Parece que a participação dela seja uma forma de tentar lançar a carreira dela a nível internacional

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.