ESC2020: Heaven Music abordou Kalomira para o Festival Eurovisão 2020


Responsável pelo último pódio grego no Festival Eurovisão, a cantora Kalomira terá sido abordada pela Heaven Music para participar na edição de 2020.

Depois de ter confirmado ter estado em negociações para representar o país em Lisboa, a cantora grego-americana Kalomira voltou a ser apontada como uma das potenciais representantes do país em Roterdão. Desta vez, a apresentadora Vasilis Grigoropoulos revelou, no programa Happy Day, que Kalomira foi abordada pela sua gravadora, a Heaven Music, para participar no Festival Eurovisão de 2020. 

No entanto, segundo a apresentadora, a cantora grego-americana ainda não tomou nenhuma decisão sobre a proposta da gravadora. De realçar que, caso a cantora aceite, a gravadora fará a sua proposta à emissora grega ERT, que ainda não revelou detalhes sobre a escolha dos seus representantes para Roterdão.

Além de Kalomira, a imprensa grega tem avançado com vários nomes que poderão estar na corrida para representar o país no concurso. Stefania Liberakakis, representante holandesa no JESC2016, Athena Manoukian, Iasonas Mandilas, Vangelis Kakouriotis e Leaa Nanos, cantora que esteve na corrida para representar a Austrália em Telavive, são alguns dos nomes avançados pela imprensa.

Escolhida pela Heaven Music, Kalomira ganhou o direito de representar a Grécia no Festival Eurovisão 2008 com "My Secret Combination" ao vencer a final nacional com mais de 50% dos votos. Em Belgrado, a candidatura grega venceu a semifinal e conquistou o terceiro lugar na Grande Final com 218 pontos, nenhum deles oriundo do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwibloggs/ Imagem/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários