[The Voice Portugal] Resultados do segundo programa de 'Provas Cegas'


A sétima temporada do 'The Voice Portugal', apresentada por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, chegou, esta noite, ao segundo programa de Provas Cegas. Saiba quem foram os selecionados.

Com apresentação de Vasco Palmeirim e Catarina Furtado, uma das apresentadoras do Festival Eurovisão 2018, a sétima temporada do The Voice Portugal chegou, esta noite, ao segundo programa de Provas Cegas. Áurea, António Zambujo, Marisa Liz e Diogo Piçarra compõem o painel de mentores, selecionando, de forma cega, os candidatos que irão orientar nas próximas semanas. 

Catarina Pereira, participante no Festival da Canção 2010 e 2014, foi uma das concorrentes do programa de hoje. A cantora virou as quatro cadeiras e optou por ingressar na equipa de Marisa Liz. Também Joana Alegre, filha de Manuel Alegre, letrista de "Uma Flor de Verde Pinho", participou na transmissão desta noite, optando pela equipa de Diogo Piçarra.


Aceda, de seguida, à constituição atual das equipas dos quatro mentores. Clicando no nome, pode ver o vídeo da respetiva prova cega:

Michele Mara 
Joana Pereira 
Catarina Pereira

Diogo Piçarra (6)
 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vìdeo: RTP

1 comentário: