Espanha: María Isabel confirmada no 'Tu Cara Me Suena 8'


A cantora María Isabel, vencedora do Festival Eurovisão Júnior 2004 e participante na final nacional de 2016, é uma das candidatas da oitava temporada do Tu Cara Me Suena.

Com estreia marcada para janeiro de 2020, a emissora espanhola Antena 3 revelou, recentemente, os candidatos da oitava temporada de Tu Cara Me Suena, versão original de A Tua Cara Não Me É Estranha. Manuel Fuentes será o apresentador, sendo que o painel de jurados também não sofrerá alterações, com a confirmação de Carlos Latre, Lolita Flores, Chenoa e Àngel Llàcer.

María Isabel, cantora vencedora do Festival Eurovisão Júnior 2004 e participante na final nacional de 2016, é uma das confirmadas na edição, juntamente com Cristina Ramos, vencedora do Got Talent España, Jorge González, participante no OT2016, e Nerea Rodríguez, participante na OT2017. A britânica Belinda Washington, Daniel e Jesús Oviedo e El Monaguillo completam o lote de participantes.

María Isabel já foi convidada especial da quarta temporada do formato, onde imitou Rihanna, tendo sido também imitada por Llum Barrera, conforme pode recordar de seguida:



Vencedora do Eurojunior, María Isabel representou Espanha no Festival Eurovisão Júnior 2004 com "Antes muerta que sencilla", conquistando a vitória com 171 pontos, uma das maiores marcas de sempre do concurso. Em 2016, a cantora tentou representar Espanha no Festival Eurovisão: contudo, "La vida sólo es una" não foi além do 4.º lugar no Objetivo Eurovisión.

 

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: Antena 3 / Vídeo: Youtube

Sem comentários