Slider

ESC2020: DR revela detalhes do 'Dansk Melodi Grand Prix 2020'


A emissora dinamarquesa DR revelou alguns detalhes sobre o Dansk Melodi Grand Prix 2020. As canções serão reveladas em janeiro e o público terá oportunidade de escolher 3 dos 10 temas finalistas.

A emissora estatal dinamarquesa revelou, esta tarde, alguns detalhes sobre o Dansk Melodi Grand Prix 2020, evento que decorrerá a 7 de março na Royal Arena, recinto inaugurado em 2017 e com capacidade de 16 mil pessoas. Contudo, ao contrário dos últimos anos, a emissora DR dará a oportunidade do público de escolher os temas finalistas.

Durante o mês de janeiro, a rádio P4, propriedade da emissora estatal dinamarquesa, revelará nove temas, sendo que os três mais votados pelo público conquistarão uma vaga no concurso. No mesmo dia, a DR revelará os 7 temas escolhidos previamente para o evento, cujas inscrições encerram a 1 de novembro.

A Dinamarca participa no Festival Eurovisão da Canção desde 1957, contando no seu historial com 14 classificações no TOP5, 3 destas resultando em vitórias, em 1963, 2000 e 2013. Em Telavive, Leonora representou o país com "Love Is Forever", terminando em 12.º lugar com 120 pontos, 1 deles oriundo do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:DR / Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.