Suécia: SVT revelou os apresentadores do 'Melodifestivalen 2020'


A emissora sueca revelou, esta manhã, que Lina Hedlund, Linnea Henrikson e David Sundin serão os apresentadores do Melodifestivalen 2020.

A emissora estatal da Suécia revelou, esta manhã, os apresentadores do Melodifestivalen 2020. Lina Hedlund, décima primeira classificada na edição do ano passado e jurada do Festival Eurovisão de 2019, junta-se à cantora Linnea Henrikson e ao comediante David Sundin para a condução das seis galas da 60.ª edição do concurso musical. O certame, que terá início a 1 de fevereiro em Linköping e terminará a 7 de março em Estocolmo, contará com o trio de apresentadores em todas as galas, sendo que serão revelados mais detalhes nas próximas semanas.


Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SVT / Imagem: Google / Vídeo: Youtube

Sem comentários