Espanha: Eleni Foureira terá rejeitado convite para a Eurovisão 2020

Os media gregos noticiaram que Eleni Foureira foi convidada pela RTVE para representar Espanha no Eurovision Song Contest 2020...mas rejeitou a proposta.


A época dos rumores eurovisivos segue a todo o gás e o mais recente envolve Espanha. Segundo os média gregos, que tornaram este assunto público na passada sexta-feira, a RTVE, emissora pública espanhola, terá endereçado um convite a Eleni Foureira (Chipre 2018) para representar o país em 2020. A sua canção "Fuego" foi um grande sucesso em Espanha e os consequentes singles também alcançaram algum sucesso. 

No entanto, Eleni terá recusado o convite sem grandes demoras. A cantora vai mudar-se para Los Angeles, Califórnia, em janeiro e permanecer lá durante alguns meses. Estará a preparar o seu novo álbum que tem como objetivo lançar uma carreira internacional. 

Diana Navarro e Ruth Lorenzo continuam a ser os nomes mais falados para representar Espanha na Eurovisão 2020, como pode recordar AQUI.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: escXtra / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

5 comentários:

  1. Anónimo15:12

    Fez ela muito bem, ja foi aa Eurovisao e ja fez o seu sucesso, ee
    que grande sucesso. Podia muito bem la ir e depois estragar tudo.... Para alem de Espanha ser um paais que nao lhe é nada. So mostra o desespero dda RTVE ir buscar uma cantora grega... Nao tem bons cantores em Espanha? Sim tem, o problema e que ninguem quer ir a Eurovisao para ser obrigado a fazer uma apresentacao fuleira a la RTVE e arriscar ficar nos ultimos lugares... Penso sinceramente que o bom resultado viria das duas uma: com a Ruth Lorenzo de volta (era o que eu queria) ou com a equipa de producao dessa tal Diana Navarro mas sem qque a RTVE pusesse o bedelho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:45

      Nunca iria acontecer, mas se a Rosalía representa-se Espanha a vitória estava quase garantida

      Eliminar
    2. Anónimo21:51

      Adivinhação chegou, com a Rosália era quase garantida xD

      Eliminar
  2. Anónimo16:01

    Isto é mentira , acham mesmo que a RTVE ia convidar uma estrangeira para representar a Espanha ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:35

      Sim, acredito que a rtve está tão desesperada em ter um bom resultado que convidaria a Eleni

      Eliminar