Slider

Espanha: Diana Navarro e Ruth Lorenzo em negociações com a RTVE


As cantoras Diana Navarro e Ruth Lorenzo estarão em negociações com a RTVE para representar Espanha no Festival Eurovisão de 2020.

A emissora espanhola RTVE revelou, ontem, que os representantes de Espanha no Festival Eurovisão 2020 seriam escolhidos internamente. Horas depois, a imprensa nacional avança com dois nomes que estarão em negociações com a emissora espanhola para representar o país em Roterdão: Diana Navarro e Ruth Lorenzo.

Diana Navarro esteve, anteriormente, em negociações com a RTVE para representar o país em Lisboa, sendo que as negociações foram interrompidas pela emissora para optar pela OT2017 como processo de seleção. Contudo, recentemente, Diana garantiu que "seria uma experiência bonita, mas tem de ser com a minha equipa porque se é para acertar, eu vou acertar", manifestando o seu desejo pela participação eurovisiva.

Por outro lado, Ruth Lorenzo foi a última candidata espanhola a optar um lugar no top10, prometendo voltar nos três anos seguintes, algo que nunca aconteceu. No entanto, segundo a Formula TV, a cantora está em negociações com a RTVE, estando já a trabalhar num tema para o concurso internacional.




Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: FormulaTV /Vídeo:Youtube
3
( Hide )
  1. Anónimo15:08

    Se a Diana conseguir representar o país com a equipa dela talvez consigam um bom resultado, a RTVE têm mostrado ano e ano consecutivo que não sabem o que andam a fazer na eurovisão, basicamente como a RTP, mas a RTVE têm mais dinheiro para desperdiçar

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:17

    A Ruth Lorenzo outra vez porfavor!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.