Slider

ESC2020: Representante da Bélgica será revelado amanhã?


Peter Van de Veire, comentador eurovisivo do país, revelou que a VRT apresentará detalhes sobre a participação no Festival Eurovisão 2020, deixando em aberto a possibilidade de ser revelado o representante belga.

Depois de ter confirmado estar em negociações com um artista, a emissora VRT, responsável pela participação da Bélgica no Festival Eurovisão 2020, poderá revelar amanhã, 1 de outubro, o representante do país em Roterdão. A possibilidade foi avançada por Peter Van de Veire, comentador eurovisivo, garantindo que novos detalhes sobre a participação serão reveladas durante o fim do dia de amanhã.

De realçar que, recentemente, Gerrit Kerremans, chefe do comité de seleção da emissora belga, confirmou negociações com um artista: "Neste momento, temos um artista preferido, o número 1 da nossa lista de desejos. Este candidato está a considerar uma possível participação no Festival Eurovisão na Holanda. Mas o artista em questão só quer participar com uma música muito forte. É tudo o que posso dizer sobre 2020". Contudo, Gerrit Kerremans revelou que a VRT tem outras opções, frisando que existe um prazo entre a emissora e o artista em questão para acordarem a participação no Festival Eurovisão. Caso o prazo não seja cumprido, a emissora belga acordará a participação com outro dos artistas com quem esteve em negociações.

Estreante em 1956, a Bélgica conta com 61 participações no Festival Eurovisão, tendo apenas conquistado uma vitória no certame com Sandra Kim e "J'aime la vie". Em Telavive, Eliot representou a Bélgica com "Wake Up", terminando em 13.º lugar com 70 pontos na semifinal, recebendo 12 pontos de Portugal: 10 do júri e 2 do televoto.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google/Vídeo: Eurovision.tv

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.