Slider

[AGENDA] Conan Osíris, Lena d'Água e Filipe Keil em destaque no 'Queer Lisboa'


"Conan, o Rapaz do Futuro" e "Lena d'Água - Nunca Me Fui Embora" são dois dos destaques musicais da programação do Queer Lisboa 2019. Filipe Keil e Surma estarão também em destaque numa sessão de Queer Pop.

Agendado de 20 e 28 de setembro no Cinema São Jorge e na Cinemateca Portuguesa, o Queer Lisboa 2019 - Festival Internacional de Cinema Queer voltará a contar com destaques eurovisivos na sua programação. "Conan, O Rapaz do Futuro", documentário realizado por Daniel Mota e Nuno Galopim sobre a preparação de Conan Osíris para o Festival Eurovisão 2019, será transmitido a 22 de setembro (domingo), numa sessão da categoria Queer Pop às 17h00 (hora de Lisboa), na sala 2 do Cinema São Jorge. Na mesma sessão será transmitido "Lena d'Água - Nunca Me Fui Embora", realizado por Nuno Galopim e Hugo Manso.

Posteriormente, às 19h00, a sala 2 do Cinema São Jorge receberá outra sessão do Queer Pop intitulada "Portugal Hoje", na qual serão exibidos vídeos que "enriqueceram a história da iconografia queer nos telediscos portugueses (...) com uma liberdade e um poder de amplificação para as suas vozes, muito maior do que o habitual.". "Hoje", tema que Filipe Keil defendeu no Festival da Canção 2019, é um dos doze vídeos a ser transmitidos, destacando-se também a presença de temas de Surma, D'Alva, Capicua, Isaura e Lena d'Água. A entrada é gratuita.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Vídeo: QueerLisboa23 / Imagem: Google
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.