Slider

ESC2020: EBU/UER lança comunicado sobre o processo de seleção da cidade anfitriã


Depois de uma alegada fuga de informação acerca da cidade anfitriã do Festival Eurovisão 2020, a EBU/UER lançou um comunicado oficial sobre o assunto.



A dois dias da revelação da cidade anfitriã do Festival Eurovisão 2020, o site oficial do concurso poderá ter antecipado o anúncio com a abertura de uma página Rotterdam 2020. Contudo, minutos depois do assunto ter chegado às redes sociais, o site oficial criou uma página idêntica para Maastricht, deixando várias interrogações sobre o assunto. Horas depois, a EBU/UER emitiu um comunicado, garantindo que tudo não passou de um erro proveniente da preparação do site para o anúncio de amanhã.

"O Eurovision.tv, o site oficial do Festival Eurovisão, estava a ser preparado para a revelação da cidade anfitriã do evento do próximo ano de sexta-feira. Como parte destas preparações, foram criadas páginas para as duas cidades candidatas, de modo a garantir que a correta estaria pronta para ser publicada na sexta-feira aquando do anúncio oficial. Devido a um problema no site, as duas páginas ficaram online por um período de tempo, entretanto resolvido. A sede oficial do Festival Eurovisão 2020 será conhecida apenas na sexta-feira, 30 de agosto, quando for anunciada pelas emissoras NPO, NOS e AVROTROS e pelos canais oficiais do concurso".




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: escxtra / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.